O secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, vai à Assembléia no dia 16, quarta-feira da próxima semana, para falar aos deputados na Comissão de Segurança. Impôs uma condição. A imprensa deve ficar de fora.
Os deputados aceitaram; Para amenizar a situação, informaram que depois da sessão Delazari falará em reunião aberta, inclusive para a imprensa.
Cabe a pergunta: o que o secretário Delazari tem a dizer sobre a onda de violência e criminalidade que a população não deve saber?
4 comentários
A imprensa deve ficar de fora. E o povo, que pra muitos políticos é um mero detalhe, também deve ficar de fora ?
Como cidadão “comum”, simples mortal, gostaria de ver o Sr. Delazari desfilar sobre suas estatísticas e grandes feitos na área de segurança pública …
Até pagava pra ver !!!Espero que ele responda essa: e então, o povo poderá vê-lo ? Porque posicionar-se depois de sua explanação, nem pensar, certo ?
e o povão também deverá ficar de fora ? Ou pra ele também, é um mero detalhe ?
se a imprensa divulgar dados como por exemplo: os lugares onde mais ocorrem assaltos na saída de caixas eletronicos, é uma in formação ótima, mas quem vai pagar o prejuízo pela falência das imobiliárias da região que tiver os dados divulgados? e por aí vai, a imprensa que não vai pagar a conta. esse deve ser um dos motivos da reunião ser fechada, mas é mais fácil meter o pau neh?
Brederondes, e quem paga o prejuízo das mortes por assalto à saída dos caixas eletrônicos?
Lembra da professora da UFPR?
Quem sabe com a falência, se possa ter uma reação ao caos que se chama “viver em Curitiba”…
A propósito: a imprensa não cria os fatos, ela apenas os relata…
Mas não se preocupe: provavelmente vc mora num lugar perigoso e nem sabe…ou seus familiares moram, ou algum amigo que não olhe apenas para o próprio umbigo… quem sabe?