Revanche e depressão | Fábio Campana

Revanche e depressão

Nos arraiais de Alvaro Dias comemora-se a vitória de Hélio Curi contra Rafael Iatauro com sabor de revanche, como se fosse resultado de eleição de segundo turno contra Requião.

No cafofo de Requião há um clima depressivo. O soturno marqueteiro não consegue explicar a derrota de Iatauro do ponto de vista das massas revolucionárias. Mas garante que esse percalço não vai atrasar a revolução bolivariana.


4 comentários

  1. Nice
    sexta-feira, 18 de abril de 2008 – 19:23 hs

    Então fica combinado a turma de voces ganha todas as eleições para a F.P.F., e a nossa ganha para Governo do Estado. he,he, he,

  2. Abadia
    sábado, 19 de abril de 2008 – 9:54 hs

    Vocês não entenderam coisa alguma: a vitória do Cury é apenas um momento do materialismo histórico, na curva de ascenção do capitalismo para depois resultar no clímax da revolução das massas. Viva a esquerda! Viva Rafael Iatauro, Doático Santos, Roberto Requião, Quércia e Moreira!

  3. Thiaguinho
    sábado, 19 de abril de 2008 – 10:40 hs

    O problema é que o Requião e sua turma não enxergam que o pessoal da direita, está inteiramente infiltrada nas repartições públicas e em postos estratégicos, além de estarem mandando no pessoal que votou e trabalhou para ele, também criam um caos nos ambientes de trabalho, para denegrir a imagem do governo dele e atingirem os seus objetivos.
    Acorda Requião e dá uma mudada nos postos de comando do seu governo e demais escalões, senão a vaca vai pro brejo.
    Não se esqueça do Fórum do Mercosul e a falta de mobilizãção dos seus secretários.
    O pessoal não está nem aí e aguarda ansiosamente as eleições para começarem a pular o muro.
    Por enquanto, estão em cima do muro, assistindo de camarote.

  4. Lygya
    quarta-feira, 10 de setembro de 2008 – 11:28 hs

    Olha o Olizandro até fez alguma coisa por Araucaria, mas se ele ganha denovo vai ser so para roba pra ele porque o que ele tinha que faser ele ja fez….Agora o Zeze nunca deixo falta medicos,remedios, professores, o Zeze é uma pessoa humilde……e muito mas por isso meus amigos não si engane vote 45

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*