Requião e Quércia, ontem, em São Paulo.
A esquerda funcionária está úmida de emoção. O PMDB de São Paulo lançou ontem a candidatura de Requião à presidente da República em encontro estadual. Orestes Quércia, Michel Temer e a claque local do ex-governador fizeram discursos para afirmar que Requião é a grande esperança de ver realizados os seus anseios.
Ao se tornar candidato de Quércia, Requião abdicou de vez do projeto de virar referência das esquerdas que defendem princípios éticos na administração pública.
Aqui, na terrinha, o analista Régis Camargo, sem querer estragar a festinha do Canguiri, lembrou que o PMDB é quinta força em São Paulo, atrás do PT de Lula, do PSDB de José Serra e FHC, do DEM de Gilberto Kassab, e por aí vai.
5 comentários
Tô vendo, ma nom tô acreditando. Farinha do mesmo saco. Sem comentários, apenas uma palavra: INDIGNAÇÃO.
Ué, não foi o Requião quem havia criado o Disk-Quércia??
Se isso acontecer…Requião pra pres….é melhor nem repetir…vai que acontece!
O negocio é rezar, rezar pra espantar as coisas ruins !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O disque do Quérica agora é pra elogiar, pra embalar os feitos do atual governo estadual deste Paraná. O governador dá mais uma lição de política: o inimigo de ontem pode ser o aliado de amanhã. É assim mesmo e que ninguém ouse perguntar pro governa por que ele mudou assim rápido as opinião que tinha sobre Quércia no passado, quando mandava discar o telefone pra falar coisas que o Quércia certamente não gostaria nada nada. Deboche total. E ainda tem gente (o governa, com certeza) que reclama que a ikmprensa fica no seu pé. Como não ficaria com caso tão esquisito?
Antes era Disk-Quercia agora é DCI-Quercia (claro, com o dinheiro do povão bão de voto do Paraná).