Quem bombardeia o Machado? | Fábio Campana

Quem bombardeia o Machado?

mailgooglecom.jpg

Desde que Eviton Machado (foto) assumiu a Imprensa Oficial e mostrou que é possível imprimir o informativo do governo “Notícias do Paraná” à baixo custo e com qualidade, passou a ser bombardeado por deputados de oposição que são municiados por membros do próprio governo.

Há, no time mais íntimo de Requião, quem prove que os detratores de Machado são pessoas do próprio governo ligadas a grupos que pretendiam imprimir o jornal em gráficas privadas e também aos proprietários de pequenos veículos que orbitam o governo e que defendem a tese de que o rotativo oficial é desnecessário. Ou seja, preferem que o governo gaste em publicidade com os seus jornais.


4 comentários

  1. Marilia de Dirceu
    quarta-feira, 2 de abril de 2008 – 9:40 hs

    AHHH MAS FICA UMA BELEZA O MACHADO SER PROPRIETÁRIO DA FOTOLASER E SER O BIG BOSS DA IMPRENSA OFICIAL. QUE NEM DIZIA MINHA MÃE ” É IGUAL TIRAR COM A MÃO NÉ”

  2. José Carlos Camargo
    quarta-feira, 2 de abril de 2008 – 11:21 hs

    E junto com aquele Serathiuk então, Deus me livre! Se os ex-dirigentes saim de barco, fazenda e avião. Estes iram sair com um avião aero-espacial. Ai que inveja. Vou me suicidar….

  3. HOLLOW MAN
    quarta-feira, 2 de abril de 2008 – 13:21 hs

    FONTE POR FONTE O EVITON TAMBÉM TEM UMA!!! DIGA-SE UMA BEM CRIATIVA. COMO UMA VISÃO MELHOR AINDA.

    SERÃO “NOTICIAS DA TROPA DO PARA-PARA-PAPAPAPA-RANA” OU SERIA “CONSÓRCIO PARANÁ MAIS SEGURO”

  4. Garcia
    quarta-feira, 2 de abril de 2008 – 18:22 hs

    Este Machado tanto como é um um grande empresário do setor gráfico com amplo conhecimento técnico do setor, o que facilita e muito a sua gestão da Imprensa Oficial, também é e sempre foi um homem do bastidores da política, onde sempre deitou e rolou, desde a época do Scalco no governo Richa, em seu próprio benefício.

    Com certeza algum interesse maior ele deve ter em sua “nova versão” agora do outro lado do “balcão”.

    “Franciscano do pés descalços” ele nunca foi e não será agora que iria ser.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*