Professores do Alto Maracanã param por falta de segurança | Fábio Campana

Professores do Alto Maracanã param por falta de segurança

Os professores do Colégio Vinícius de Morais, em Colombo, na região do Alto Maracanã, procuraram a delegacia de polícia para reclamar da insegurança.

Os professores são constantemente ameaçados, o colégio foi apedrejado e a maioria dos mestres acredita que não há condições mínimas de segurança para trabalhar.


2 comentários

  1. Professor
    segunda-feira, 28 de abril de 2008 – 17:47 hs

    Pois é Fábio, e infelizmente o sindicato não discute isso com o governo. A questão salarial com certeza é importante para melhorar a qualidade dos profissionais em educação, mas se a instituição que representa a categoria não coloca estas questões (mesmo que pontual), como pauta de discussão e reivindicação, o sindicato acaba sendo um orgão do governo que trata de questões salariais!
    A não ser que seja muita informação tratar de várias coisas ao mesmo tempo!!!!

  2. Professora
    segunda-feira, 28 de abril de 2008 – 18:06 hs

    É…se observarmos o site da APP (sindicato dos pelegos, ops, professores) não há denúncias do que ocorrem nas escolas, é como se nada estivesse acontecendo!
    Realmente, é como se fossem apenas parte deste governo!
    Que saudade de um sindicato representativo, que fala à população o que acontece com os colégios, e não sobre as palestras e reuniões de teorias que estão longe, mas muito longe da realidade pobre, onde reina a lei do mais forte, seja por diretores despotas ou pela falta valores de senso comum que manda na escola!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*