Osmar Dias visita Beto Richa | Fábio Campana

Osmar Dias visita Beto Richa

Osmar Dias vai à prefeitura de Curitiba neste fim-de-manhã para um encontro com Beto Richa. Deverá reafirmar a sua posição pessoal de apoio à reeleição do prefeito, mesmo que isso signifique enfrentar o motim de uma ala do PDT de Curitiba que prefere a candidatura própria do empresário Wilson Picler.

Osmar, que amanhã estará em reunião com o presidente Lula e os demais membros da bancada do PDT no Senado, garante que a decisão sobre a posição do partido em Curitiba é prerrogativa do diretório estadual, presidido por ele.


4 comentários

  1. Thiaguinho
    segunda-feira, 7 de abril de 2008 – 12:00 hs

    O bacana é saber que o Osmar Dias está fazendo acordo com o Beto Richa e não pensa que o futuro é incerto, pois poderá levar uma invertida daquelas lá na frente, pois em política, as coisas são muito dinâmicas e mudam de acordo com vários interesses.
    O Osmar não se esqueça que quem o ajudou na eleição passada foi a militância do PDT.
    Com essa atitute, decreta que o seu partido é inespressivo e deixa na mão os seus candidatos à vereador.
    Se tem que fazer acordo, que faça na mesma medida que o PSDB fez, apoiar se for o caso num segundo turno.

  2. Lineu
    segunda-feira, 7 de abril de 2008 – 14:28 hs

    Um discurso aqui para a midia e outro em Brasilia para a direção do PDT.
    São os irmãos Dias em ação.

  3. Nice
    segunda-feira, 7 de abril de 2008 – 19:25 hs

    Há se o valioso Brizola estivesse vivo, já teria puxado a orelha do Urtigão e colocado o PDT, acima de seus interesses pessoais, jamais aceitaria que seu partido fosse a reboque para servir de interesses de grupos que nunca tiveram qualquer projeto em comum com o ideiais do PDT.

  4. Claudio
    segunda-feira, 14 de abril de 2008 – 12:39 hs

    Votei no Osmar e hoje me envergonho de sua postura, puxa saco interesseiro, ditador que não houve as bases. É bom que seja exterminado na capital mesmo. Louco por louco, acho melhor o Requião mesmo que mostra oq é, não esse dissimulado, que se elegeu pelo voto dos coitados agricultores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*