Onaireves volta à cena | Fábio Campana

Onaireves volta à cena

Mesmo banido do Futebol por seis anos, Onaireves Moura (foto), ex-presidiário e ex-presidente da Federação Paranaense de Futebol, convocou coletiva de imprensa para hoje, às 16h, quando deverá falar sobre as eleições na Federação.

A escolha da nova diretoria será amanhã. A disputa foi marcada, até aqui, pela rigidez do conselho eleitoral e pelas manobras políticas que levaram a uma enxurrada de liminares.

Ainda existem acusações de uso de verba pública por parte da chapa de Rafael Iatauro, chefe da casa civil do governo Requião, falsificação de documentos para concorrer ao pleito e ansiedade de uma nova fase do futebol paranaense após os 22 anos de Onaireves Moura à frente da Federação.

Será que Moura sabe de algo que não sabemos?


3 comentários

  1. Donde Moura
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 13:53 hs

    Moura apoiará quem? Rafael Iatauro e seus comandados do governo Requião?
    Ou Moacir Peralta e seus comandados dantão?
    Quem não deve estar gostando disso é o Hélio Cury que vai ser desancado pelo Mourinha, pois foi o responsável pelas auditorias que comprovaram as falcatruas da era Moura – o Avestruz.

  2. TATA
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 17:02 hs

    A coletiva foi em qual presídio ?

  3. Big Joe Turner
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 21:48 hs

    Moura, é daqueles que quando faz a barba cai serragem no chão! É o ser vivente mais cara de pau do planeta. Moura Collor para Presidente!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*