Ninguém dá a mínima para o Fórum Social | Fábio Campana

Ninguém dá a mínima para o Fórum Social

O governador Requião está irritadíssimo com o descaso que secretários e dirigentes de estatais demonstram pelo Fórum Social do Mercosul programado para Curitiba entre os dias 26 e 28 de abril.

O Fórum foi projetado para estreitar relações entre Requião e as lideranças políticas, sindicais e populares da América Latina. Uma das vertentes principais de sua campanha presidencial.

Acontece que a maioria de alto coturno no governo Requião não tem a mínima afinidade com o movimento de esquerda aqui ou noutro lugar. Nem sabe que o comitê executivo do Fórum funciona no Hotel Caravelle, onde a moçada do terceiro escalão do governo espera a visita dos ilustres secretários e diretores.



4 comentários

  1. Jose Carlos
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 11:23 hs

    Fala sério… Este fórum social deveria chamar fórum da roça… é a roça reunida em torno da fogueira da taba… êta atraso pai d’égua sô… volta p’ra caverna jaburuzada… josé bové e sua malta…

  2. Zeunir Maulina
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 11:55 hs

    O que se pode esperar de uma equipe de governo que apoiou Alckimin, ja traiu Vanhoni/Nizan e fez fézinha no Osmar Dias?
    Se dependesse deles o Doatico, Romanelli e outros da esquerda peemedebistas seriam empalados e crivados de lanças em praça publica.

  3. adir moreira
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 13:12 hs

    Desde quando a equipe do Requião se preocupa com social. Eles estão preocupados é com o contra-cheque no final do mês.

  4. Edu
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 14:14 hs

    Éééé…esse negócio de esquerda hoje é bom pra impressionar…..bom mesmo só pra discurso…mas na hora do vamos ver…opa…é melhor cuidarmos do nosso bolso, não é não Requião..!!!..kkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*