Moreira é vaiado e perde a linha | Fábio Campana

Moreira é vaiado e perde a linha

O reitor Carlos Moreira passou maus bocados durante o Fórum Social do Mercosul. Ao falar no painel Poder Local ao lado de Gleisi Hoffmann, do PT, e Clair da Flora Martins, PSOL, foi interrompido por uma sonora vaia. Pior. Quase foi agredido por militantes do PSTU.

O motivo da rebeldia contra Moreira é simples de explicar. Os estudantes não esquecem do pedido de força policial para coibir manifestação contra a politica federal para as universidades federais.

Assustado, Moreira perdeu a cabeça, ficou nervoso e agressivo com a platéia e foi vaiado. A Doutora Clair, do PSOL, roubou a cena e foi aplaudida enquanto Moreira deixava a sala cabisbaixo.


5 comentários

  1. Professor
    segunda-feira, 28 de abril de 2008 – 17:08 hs

    Não sei como ele tem coragem de falar para os estudantes como se nada tivesse acontecido!
    Os estudantes não são como estes políticos que ele anda ultimamente, onde um dia, quando não interessa, faz-se de tudo contra contra pessoas, como se fossem uma “barreira” para o seu alcance do poder e, quando volta a interessar, rasga-se seda publicamente e pronto.
    Ora, o Sr. Moreira e a Sra. Madselva são da mesma “espécie” (pra não ser rude) e, pra mim, não serve pra nada!

  2. alberto machado jr
    segunda-feira, 28 de abril de 2008 – 17:28 hs

    ISSO SEM FALAR NA CAIXA PRETA DA
    ‘FUNPAR’, QUE EMPREGA A COMPANHEIRADA DO MST E FILIAIS.

  3. O picolé de chuchu
    segunda-feira, 28 de abril de 2008 – 21:44 hs

    Para poder segurar a onda e alavancar um “baú sem alça” como este terão que montar uma junta envolvendo profissionais de campanha!

  4. PMDBista desanimado
    terça-feira, 29 de abril de 2008 – 11:06 hs

    ALÉM DE NÃO EMPOLGAR A BESE DO PARTIDO ESTE PICOLÉ DE CHUCHU VEM FAZENDO O MAIOR PARTIDO DO BRASIL PASSAR POR SEGUIDOS VEXAMES EM NOSSA CAPITAL. O PIOR É QUE ELE NÃO VAI PASSAR DOS 5%… NEM COM REZA BRABA!

  5. quarta-feira, 30 de abril de 2008 – 9:43 hs

    Qualquer pessoa por mais leiga que seja sabe que o reitor, Carlos Moreira é candidado de fachada do dignissimo governador Roberto Requião, pois sabemos que Reiquião precisa continuar no poder, e também precisa do apoio do PT para conseguir garantir uma vaga no senado em 2010. Oque acontece então se ele apoiar um candidato forte tais como: Rodrigo Rocha Loures, Reinold Sthefanes, Rafael Greca, corre um risco dadisputa do segundo turno e isso acaba ferrando com o PT, que conseguentemente vai prejudicar Reiquião e sua turma em 2010. e com Carlos Moreira candidato requião estará tranquilo e concertezavai apoiar o PT no segundo turno.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*