Legião de desafetos de Luciano Ducci | Fábio Campana

Legião de desafetos de Luciano Ducci

A legião de desafetos de Luciano Ducci é das poucas coisas que crescem na política nativa. Vice de Beto Richa, tem o cargo mais cobiçado em Curitiba.

Sua aparição na TV no horário do PSB só aumentou a bronca. E agora que ele recebe o prêmio ofertado pelo governo Lula “Objetivos para o Desenvolvimento do Milênio”, pelo seu programa de atenção materno-infantil, Mãe Curitibana, a coisa piorou.

O Governo Federal considerou o programa essencial para a redução da mortalidade infantil, uma das oito metas estabelecidas pela Cúpula do Milênio de 2000, em Nova Iorque. É preciso lembrar que o PSB, em Brasília, faz liga com o PT, não com o PSDB.


Um comentário

  1. Alexandre
    sexta-feira, 18 de abril de 2008 – 14:45 hs

    Também cresce a tentativa de cooptação de lideranças. A edição de abril do jornal de bairro Gazeta Alternativa, circulou com um anúncio do Conselho Local de Saúde, onde se apresentava a foto de novos servidores da Unidade de Saúde do Bacacheri. Se este anúncio foi pago, a coisa fica no mínimo estranha. Pois o Diretor e Editor do Jornal é, coincidentemente, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde. Tudo muito próximo ao ex-secretário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*