João Santana cuida de Gleisi Hoffmann | Fábio Campana

João Santana cuida de Gleisi Hoffmann

João Santana (foto), o marqueteiro de Lula, é o condotiere da campanha de Gleisi Hoffmann em Curitiba. A pedido do presidente, leu as pesquisas sobre o quadro político, ficou impressionado com a popularidade do prefeito Beto Richa e com a rejeição do governador Requião.

Mas está animado. Passou por Curitiba, conversou com a moçada da campanha ê vê boas possibilidades de levar Gleisi ao segundo turno. E aí, bem, aí é outra história.


3 comentários

  1. miguel machado
    quinta-feira, 10 de abril de 2008 – 19:00 hs

    O marqueteiro de Lula nao é Duda Mendonça?
    Em 2004 o PT nacional se meteu nas eleições de curitiba e afundou de vez Angelo Vanhoni. La vem mais uma vez

  2. Cidadão com família
    sexta-feira, 11 de abril de 2008 – 15:59 hs

    Vê se cuida direitinho… porque se ela continuar fazendo campanha em colégio de criança e adolescente… isso é feio, hein!!
    E ainda por cima escancarando que tem o apoio do governo do estado, pois tava junto com o Moreira, ai ai ai, acho que tem que cuidar mais…

  3. NETO
    sábado, 12 de abril de 2008 – 11:29 hs

    Parabéns pelo blog. Agradeço como filiado do PT o espaço cedido a nossa Candidata, que como na disputa ao Senado vai novamente colocar em xeque a expressão “favoritismo”.

    Além do filho do Zé Richa, o PT é o único Partido que já tem a candidata a prefeitura aprovada pelas bases do Partido.

    Estranha o fato de não ver uma única linha sequer (execeção ‘a assintura no manifesto das mulheres)na página oficial do Dir Municipal do Partido.
    Também estamos para empossar um novo Vereador na Câmara, o que em partes corrige o equívoco das alianças formadas no passado. Também sobre isto nada na Página Oficial do DM.

    qUE PASSA???????????????????? O Fábio Campana e o Paulo Pimentel estão dando mais espaço a nós do que nós a nós mesmos. (desulpe o trocadilho)

    NETO
    12/04/2008

Um Trackback

  1. Por: Dança dos marqueteiros | Fábio Campana, sexta-feira, 18 de abril de 2008 – 12:53 hs

    […] suas equipes de marketing. O PSDB terá Nelson Biondi para cuidar de Beto Richa. O PT vai de João Santana para cuidar de Gleisi […]

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*