Houve avanço, diz Osmar | Fábio Campana

Houve avanço, diz Osmar

Osmar Dias acredita que houve grande avanço no entendimento entre os partidos de oposição. A reunião de hoje pela manhã permitiu superar as dificuldades em municípios importantes como Umuarama e Palmas.

Foram avaliados 35 municípios. Muitas situações dependem da iniciativa dos dirigentes partidários, como é o caso de Foz do Iguaçu, onde o PSDB pode complicar a eleição do prefeito do PDT. Outro tanto ficou para a segunda-feira que vem.

O município decisivo, Curitiba, depende de novas rodadas de conversação. O PDT já definiu seu apoio à reeleição de Beto Richa, mas O DEM e o PPS têm ponderações a fazer. O DEM só conversa sobre o assunto em junho, até lá vai manter candidato. O PPS espera que o prefeito Beto Richa se abra para entendimentos.


2 comentários

  1. Hamilton Serighelli
    segunda-feira, 28 de abril de 2008 – 16:26 hs

    Quem complica a reeleição do Prefeito de Foz do Iguaçu do PDT, não é o PSDB e sim dezenas de processos no ministério público por improbidade, falta de transparência na Administração e vários secretários com processos. E os compromissos assumidos com a frentona ( 18 partidos) foram esquecidos.
    Hamilton Serighelli
    Secretário do PSDB de Foz do Iguaçu

  2. Nice
    segunda-feira, 28 de abril de 2008 – 21:06 hs

    Em Palmas aconteceu o seguinte o Candidato a prefeito do PDT, um tal de Hilário, era na gestão anterior a essa do PMDB, o qual tinha sido eleito em uma aliança com candidato a vice do PSDB, Chico Puton, que bancou a campanha desse tal de Hilário, que logo apos ter vencido, tocou o seu vice da Prefeitura ,e agora quer se aproximar novamente do Chico e de seu dinheiro com a benção do Rossoni, que a muito não tem influencia nenhuma nesse municipio. Então o que o Rossoni acertou ai em Curitiba, com o sr. Osmar Dias, com certeza não tera validade nenhuma naquele municipio.porque todo mundo sabe em Palmas que o Sr.Chico Puton é um homem que não aceitara essa situação de nova aliança com o Sr. Hilário, que não merece mais sua confiança.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*