Dança dos marqueteiros | Fábio Campana

Dança dos marqueteiros

Os candidatos começam a definir suas equipes de marketing. O PSDB terá Nelson Biondi para cuidar de Beto Richa. O PT vai de João Santana para cuidar de Gleisi Hoffmann.

Ontem, o condottiere do PPS, Rubico Camargo, almoçou com Hiram Pessoa de Melo no Café Milano. É muito provável que o marqueteiro do primeiro turno da eleição de Beto Richa em 2004 agora cuide da campanha de Rubens Bueno.


4 comentários

  1. Carlos Meussias
    sexta-feira, 18 de abril de 2008 – 11:29 hs

    Ele vai levar o arsenal e informações que tem no armário? Deus me livre, somado ao ódio e magoas, vai ser de arder.

  2. Tudo Limpo
    sexta-feira, 18 de abril de 2008 – 13:13 hs

    O Rubens está mais do que certo ao contratar o Iram, pois este conhece profundamente a realidade local e é desafeto tanto do Requião como do Beto, ao qual alega que lhe deve e não paga.

    A Gleisi também andou sondando o Iram, mas pelo jeito a aproximação não deu certo e com isto ela também perde está preciosa assessoria de marketing.

  3. Estrondo
    sexta-feira, 18 de abril de 2008 – 15:02 hs

    Artilharia pesada naum vai faltar… mas o motoqueiro bad boy tem jogo de cintura… so falta uma equipe mais afinada. Mas para alguem que naum consegue se livrar do Ducci, naum vai conseguir se livar dos “tijolos” e “ancoras”… que venha a campanha!

  4. Marqueteiro oficial
    sábado, 19 de abril de 2008 – 8:05 hs

    Caro colunista, o senhor esqueceu de citar o marqueteiro do Reitor Moreira. Ele será o Di Lucca, ser acima de todas as previsões lógicas e afins.
    Hahahaha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*