Da subversão à submissão | Fábio Campana

Da subversão à submissão

O Fórum Social do Mercosul que vai se realizar entre os dias 26 e 28 de abril na reitoria da UFPR vai homenagear a geração que invadiu a reitoria em 1968 e derrubou o busto do então reitor Flávio Suplicy de Lacerda.

A esquerda daquela época brigava contra a veia autoritária dos governos. Hoje apóia e participa de governos autoritários e se contenta com a condição de funcionária. São os tempos.


3 comentários

  1. jorge cirino
    terça-feira, 8 de abril de 2008 – 12:46 hs

    É só entrar no site do Fórum para verificar que a comissão organizadora é na sua maioria composta da esquerda funcionária do Duce e seus irmão. Assim é fácil, nos que pagamos seus salários. Quantos desta lista estavam na militância nos anos de chumbo?

  2. Julia
    terça-feira, 8 de abril de 2008 – 12:58 hs

    Essa gente ainda esta brincando de revolução. Grupo pequeno de ressentidos que não conseguem sobreviver fora das benesses do estado. Revolução mesmo esta fazendo o PT. Até porque não existe transformação distante e pelo povo. Por que não se calam?

  3. Rafael Mueller
    quarta-feira, 9 de abril de 2008 – 9:43 hs

    A esquerda, em qualquer época, não se opõe ao autoritarismo em si. Opõe-se ao autoritarismo ou à democracia dos outros, querendo implantar sua própria ditadura. A esquerda, nisso, não demonstra nenhuma incoerência. Inscrito no seu DNA está que a chegada e a manutenção dos seus no poder deve se dar a a qualquer preço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*