Assembléia inicia diálogo com o Ministério Público | Fábio Campana

Assembléia inicia diálogo com o Ministério Público

Olympio de Sá Sotto Maior Neto e Nelson Justus

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus, anunciou hoje que fará visita oficial ao novo procurador-geral do Ministério Público, Olympio de Sá Sotto Maior Neto. O encontro será amanhã, após o término da sessão plenária.

Segundo Justus, o objetivo da visita é “estreitar as relações entre o Legislativo e o Ministério Público, e procurar a composição de uma pauta de ações que visem maior integração”.


3 comentários

  1. Jose Carlos
    terça-feira, 15 de abril de 2008 – 10:52 hs

    Esperamos que o procurador, que ouviu o canto da sereia da fazenda estadual, não tenha ido propor ao legislativo provincial a adoção de leis para inibir o uso dos precatórios. Por exemplo, leis revogando a lei da oferta e da procura e, talvez, a revogação da lei da gravidade, para impedir a queda de preços dos precatórios….

  2. Abadia
    terça-feira, 15 de abril de 2008 – 14:15 hs

    Ninguém precisa se preocupar com coisa alguma. Basta ler o que o douto Justus pretende conversar com o douto Olympio. Reumindo a frase maravilhosa e repleta de conteúdo: “nada”.

  3. Astrinha
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 8:11 hs

    Excelente essa iniciativa porque deve sim haver maior estreitamento entre os poderes. Todos devem falar a mesma lingua e repassar em tempo real as informações solicitadas e não “segurá-las” como às vezes ocorre na ALEP.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*