O PSOL lançou Clair da Flora Martins candidata a prefeita de Curitiba. E ficou estabelecido que não faz coligação, acordo, entendimento, conchavo com as representações da chamada esquerda funcionária.
Assim, o PSOL da Clair só fará alianças com o PSTU e o PCB. Estão vetadas as alianças com o PSDB, DEM, PMDB, PT e todos os outros partidos flagrados no mensalão.
Clair explica que não pode impedir o apoio espontâneo de lideranças de base do PT e de áreas da esquerda que não se iludem com a bazófia de Requião et caterva.
7 comentários
É estranho que a Dra Clair assuma tal posição, pois ela foi a principal defensora do Governo Requião…Acredito que será uma candidatura para marcar posição e reprojetá-la no cenário para uma possível eleição para a câmara do deputados. Deverá ter dificuldades com algumas alas de seu novo partido, eles não esquecem que a Dra esteve alinhada com estes(PT,PMDB) que fará oposição nas eleições deste ano.
esquerda ou esquerdistas ……….
esquerda ou esquerdistas ? Desde quando a Drª Clair tem o perfil do povo do PSOL ?
…estranho …….., não ?
Dra. Clair procurou seu espaço e merece a sua indicação, até por que agiu com coerência. Nem tudo é meramente política.
É o que me parece.
CAIXA DO CORREIO= LATA DE LIXO
As caixas de correio de Curitiba, amanheceram cheias de lixo da propaganda
eleitoral da Secretaria de Educação, também
sob o comando da Família maldita…………..
qual coerência ? Expliquem …eu só quero entender …
Sugiro o seguinte: vão ao site do TRE, vejam a fortuna que a pobrezita Clair angariou ao longo de alguns parcos anos como advogada trabalhista e concluam como ela entende de distribuição de renda. Esquerda rica é outra coisa!