Reinhold Stephanes Jr dá o troco ao Doático | Fábio Campana

Reinhold Stephanes Jr dá o troco ao Doático

Pegou pesado. Irritado com a nota de Doático Santos contra o seu pai, ministro Reinhold Stephanes, o deputado Stephanes Junior desancou o presidente do PMDB de Curitiba da tribuna da Assembléia.

É mais um capítulo da guerra interna no PMDB. Realista, o ministro Stephanes afirmou que o PMDB está desestruturado e que considera o candidato tucano, Beto Richa, imbatível na disputa da prefeitura de Curitiba.

Foi o que bastou para que o presidente do PMDB municipal, Doático Santos, lembrasse o currículo de Stephanes e o chamasse de oportunista. Em troca, foi chamado de ladrão, vagabundo, incompetente e muito mais pelo filho do ministro, deputado Stephanes Junior.

Como se o gesto pudesse amenizar o racha no PMDB, o líder Romanelli pediu à Mesa que exclua da ata as expressão mais pesadas usadas por Stephanes contra Doático.


2 comentários

  1. jorge cirino
    terça-feira, 4 de março de 2008 – 18:46 hs

    Não sei qual dos dois é pior, o Doátcio com sua insanidade ou o filihinho de papai Stephanes Jr com sua falta de opinião própia, um é “pau d agua” do subúrbio e o outro se criou jogando bolinha de gude no carpet, piazão de condomínio, êêê PMDB…

  2. USO DA MAQUINA
    terça-feira, 4 de março de 2008 – 19:48 hs

    VEJA BEM O DEPUTADO REINOLD RATIFICOU O USO DA MAQUINA PELO DOATICO!!! AS PALAVRAS CHULAS FORA RETIRADAS DOS ANAIS PORÉM AS DENUNCIAS!!!

    AK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*