PT reage à retirada de outdoors | Fábio Campana

PT reage à retirada de outdoors

A turma do PT ficou tiririca com a decisão judicial que exige a retirada imediata de outdoors nos quais o partido apresenta seus três candidatos a candidato a prefeito de Curitiba. A seguir, a nota oficial do partido:

PT vai usar liminar contra o próprio PSDB

Gleisi afirma que iniciativa do PSDB revela medo da oposição nas eleições de outubro

O Diretório Municipal do PT só foi notificado da liminar concedida pelo juiz Benjamim Acácio de Moura, da 178ª. Zona Eleitoral, contra a propaganda do partido de convocação dos seus filiados para as prévias que serão realizadas no próximo domingo, dia 9, no final da tarde desta terça-feira (4). O conteúdo da liminar ainda será analisado pelo advogado Guilherme Gonçalves, nomeado pelo partido para cuidar da causa. Mas o advogado já avisou que “pau que bate em Chico, bate em Francisco”.

“Se a propaganda do PT para convocar os filiados para as suas eleições internas é extemporânea, como eles classificam a campanha que o PSDB veiculou de novembro do ano passado a janeiro deste ano enaltecendo a figura do prefeito Beto Richa como o melhor prefeito do Brasil?”, questiona o advogado.

Gonçalves disse que o partido vai acatar a decisão, mas vai recorrer, pois a liminar foi concedida sem permitir a defesa da parte contrária. Para Gleisi Hoffmann, uma das pré-candidatas do PT à Prefeitura de Curitiba, a iniciativa do PSDB é a demonstração clara de que a oposição está mais forte e incomoda muito mais do que revelam as pesquisas de opinião divulgadas pela Prefeitura de Curitiba.


Um comentário

  1. Abdias
    terça-feira, 4 de março de 2008 – 22:25 hs

    O que, então a Greici já tá achando que tão com medo dela?! O que é a soberba… a mulher faz campanha eleitoral antecipada e ainda quer ter razão? Quem tinha razão era o Requião, aquele, que tá mais por baixo que barriga de jacaré!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*