PDT não desiste de indicar o vice de Richa | Fábio Campana

PDT não desiste de indicar o vice de Richa

O vereador Jorge Bernardi, suplente do senador Osmar Dias, não deixa dúvidas. O PDT nativo quer o lugar de Luciano Ducci. Não por vendeta. Por cobiça política. O cargo de vice de Beto Richa é importantíssimo para quem planeja o futuro pessoal e o do grupo, em 2010.

Otimista, Bernardi conta: “o Prefeito declarou que a questão do vice não está fechada e que o assunto entrará em debate no momento oportuno, inclusive destacando que o atual vice Luciano Ducci ‘é um sujeito tranqüilo e entenderá a mudança’ – disse Richa”.

Segundo ele, “a possibilidade de uma candidatura própria está em debate no partido. O diretório estadual pedetista, presidido pelo senador Osmar Dias constituiu uma comissão para tratar do assunto, que envolve todos os deputados da legenda no Paraná (estaduais e federal), os quatro vereadores, o secretário municipal do esporte e lazer e o pré-candidato a Prefeitura Professor Wilson Picler”.


3 comentários

  1. Este Osmar...
    sexta-feira, 14 de março de 2008 – 9:05 hs

    O grupo do Osmar, do qual o Jorge seu suplente para o senado faz parte, quer com a indicação do vice “engessar” as pretensões do Beto ao governo em 2.010, já que a pretensão do Dias é a mesma.

    Quem tiver a máquina da Prefeitura de Curitiba nas mãos terá uma maior chance de emplacar o seu candidato na disputa.

    Será que o Beto será tão ingênuo em aceitar uma proposta indecorosa como está?

  2. sexta-feira, 14 de março de 2008 – 14:52 hs

    No meu entender o Beto não precisa da turma do Osmar,ele deve mandá-los catar lula em Brasília, ou vai me dizer que já esqueceram que esta turma está apoiando o sapo barbudo ,vai achar sarna pra que? Ele não deve se assanhar pras bandas do Osmar ele é pior do que o Bob Reque,em gênero ,grau e número,é só perguntar para o pessoal do sindicato da agricultura o que aconteceu por lá quando ele foi secretário…

  3. Professor
    sexta-feira, 14 de março de 2008 – 22:58 hs

    A moçada do PDT deve tomar cuidado com o espaço dado ao Picler, pois o seu ego é proporcioanal a sua forma física, além do mais é mercenário, basta ver a forma como trata a educação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*