Osmar irritado com a candidatura de Picler | Fábio Campana

Osmar irritado com a candidatura de Picler

Não há engov capaz de desopilar o fígado do senador Osmar Dias com a insistência da rapaziada do PDT local em lançar o empresário Wilson Picler candidato a prefeito de Curitiba. Ontem, na inauguração de escritório político, Picler foi anunciado por Bernardi como pré-candidato a prefeito.

Osmar tem posição clara sobre o assunto: “Tenho visto gente do partido dizendo que tem chance de fazer de 5% a 10% dos votos. O que é isso? O PDT não vai ser instrumento para projetos pessoais, não vai permitir o oportunismo de ninguém”.


7 comentários

  1. Antonio Gonçalves
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 7:36 hs

    O Osmar tinha que dizer o porque Bernardi defende o Picler. Porque trabalha como professor na Facinter/Uninter e é seu funcionário. E dizer porque o Manoel Dias defende a candidatura própria. Porque o Picler esta recebendo do fundo partidário do PDT nacional para transmitir a Escola de formação Leonel Brizola. E recebe umas contrapartidas. Ora é isto Osmar.
    Pô, Osmar. Voce anda tão elegante e comedido. Ficou assim de participar dos debates com Requião quando ele afinou e se comportou como uma moça e quase perdeu para voce. O exemplo é bater, levou, Senão a história mostra que conversa mansa não chega a lugar nenhum.

  2. Ingratidão!
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 8:09 hs

    Se não fossem os “verdes argumentos” do Picler, que financiou parte da campanha do Osmar em Curitiba, talvez o senador por unção e candidato derrotado ao governo não tivesse feito a votação que aqui fez.

    A base do PDT municipal, composta em grande parte pelos brizolistas históricos, está com o Picler para prefeito, o que vai de encontro à orientação da direção nacional, que almeja ter candidatos próprios em todos os grandes centros.

    Quem está correndo atrás de ilusões é o Osmar, que caiu na última campanha do cavalo encilhado que colocaram a sua frente, sendo que para próxima disputa ao governo estadual candidatos com expressão não faltam, tal qual o número expressivo de candidatos ao senado.

    Ele deveria é passar por Bandeirantes e começar a acertar a sua situação junto a Faculdade de Agronomia para voltar a dar aulas, “os tempos estão bicudos” e para o senado dificilmente ele será reeleito, pois chegou lá não por valor próprio, mas sim “pegando carona” com o irmão e o Requião.

    Outra saída é o ostracismo na famigerada fazenda no Tocantins.

  3. Waldir de Oliveira
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 9:35 hs

    Um dos maiores defeitos do homem, é a ingratidão, e seria uma tremenda ingratidão para com o prefeito Beto Richa o lançamento de candidatura, pois o Beto sofre até hojê a perseguição do governo estadual por não ter digerido o apoio que deu ao Osmar. E este apoio acontecera novamente em 2010, para o fortalecimento do PDT, e para o bem do Paraná.

  4. João Melon
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 9:43 hs

    O Osmar devia lavar a boca com sabão para atacar projetos de pessoais deste ou daquele militante do PDT. O que ele tá querendo é privilegiar o projeto pessal dele, de se eleger governador em 2010. Mas isso não vai acontecer, porque todos os paranaenses já estão carecas de saber quem se esconde atrás do biombo barbudo.

  5. Picles
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 11:55 hs

    Se com o dinheiro que o Picler gastou na campanha para deputado federal não conseguiu se reeleger, imagine pra prefeito de Curitiba. SE TOCA PICLER, E VAI MELHORAR A QUALIDADE DA SUA FACULDADE!

  6. nanda
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 11:59 hs

    Vocês sabiam que o Picler proibiu os professores da sua faculdade de sairem candidatos a algum cargo? Essa é a “demo cracia” do Sr. Picler que quer posar de bom moço e bom administrador. Ele que bote uma melancia no pescoço e saia desfilando pela boca maldita.

  7. Professor
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 23:45 hs

    Só relembrando, o ego do Picler é maior que a sua estatura, além do mais é um mercenário da educação. A moçada do PDT que se cuide.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*