"Me tirem dessa", pede Alvaro Dias | Fábio Campana

“Me tirem dessa”, pede Alvaro Dias

Diante das especulações de que estaria na briga pela direção da Federação Paranense de Futebol, o senador Alvaro Dias se apressou a desmentir. Eis o comentário que publicou em seu blog:

“Informação incorreta. Não estou nesssa. Todos que acompanham mesmo que a distância, minha atuação política, sabem da minha posição sobre a roubalheira que ocorreu na Federação Paranaense de Futebol nos últimos anos. Fui, inclusive, responsável pela cassação do mandato parlamentar do ex-presidente, hoje presidiário. Sabem também o que penso sobre os que deram a ele sustentação política, para que continuasse presidindo a Federação mesmo quando residente da Penitenciária de Piraquara. Uma vergonha para o Futebol Paranaense. Aqueles que coonestaram com essa situação, agora buscam vantagens de natureza política, com a eleição do novo presidente. Não participo disso. Quero distância. Não autorizo a especulação acima. Ficarei na condição de crítico, como sempre.”


Um comentário

  1. Carminha Soriani
    segunda-feira, 3 de março de 2008 – 9:19 hs

    Li o blog do senador. Contundente. E ele fala daquele lá – http://www.futebolpr.com.br – onde notícia do governo sai antes de ter acontecido.
    Bola prá frente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*