Mãe Dilma em Curitiba | Fábio Campana

Mãe Dilma em Curitiba

Dilma Roussef fala à imprensa e aos empresários, mas reserva boa parte da agenda para assuntos internos. Terá uma longa conversa com a direção e a militância do PT na tarde de amanhã. Pretende sublinhar a importância de Curitiba para a estratégia nacional do partido em 2010, quando ela própria poderá ser candidata à presidência na sucessão de Lula.

Dilma estará em Curitiba para outros dois compromissos. Pela manhã, reúne-se com empresários paranaenses na sede do Cietep/Fiep para tratar das ações e projetos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) no Paraná. Esse encontro é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná e pela Associação Comercial do Paraná. À noite, a ministra representa o presidente Lula no evento de inauguração do Teatro da Universidade Positivo.

A ministra é militante do PT no Rio Grande do Sul e foi batizada recentemente pelo próprio Lula de “a Mãe do PAC”. Na última quarta-feira, durante ato público em Pernambuco, o presidente mandou um recado para a oposição ao seu governo, dizendo que “se a oposição pensa que vai eleger o sucessor, pode tirar o cavalinho da chuva. Nós vamos fazer a sucessão para continuar governando este país”.


3 comentários

  1. Jonas do Bacacheri
    sexta-feira, 28 de março de 2008 – 23:23 hs

    Mãe Dilma é demais. Parece vidente, mãe de santo, coisa feita… Vamos lá: Mãe Dilma!

  2. Professor
    sábado, 29 de março de 2008 – 11:55 hs

    Dilma na FIEP. Este é mais um feito da elite fisiologista,que durante a campanha presidencial coordenava o comitê do Alckmin e agora promovem genoflexões a quem está no poder.
    Pior ainda é quem aceita o jogo!

  3. Jonas do Bacacheri
    sábado, 29 de março de 2008 – 14:45 hs

    Só dá eu por aqui? O que interessa é a manchete de hoje do Correio Braziliense: “Dilma é a mãe do dossiê”.
    Precisa mais?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*