Governo licita jornais | Fábio Campana

Governo licita jornais

A secretaria de Comunicação realiza hoje pregão eletrônico para a constituição de um sistema de registro de preços para a contratação de jornal de circulação nacional para a publicação de avisos, editais de licitação e balanços. Com o registro de preços, sempre que o Estado fizer a divulgação desses avisos e editais contratará, por 12 meses, o jornal que vencer a licitação. Além da Comunicação Social a de Administração participa do processo.

O edital estabelece que poderão participar da licitação nacional editoras de jornais cuja publicação alcance pelo menos 60% dos estados brasileiros. E que tenham tiragem de no mínimo 40 mil exemplares por dia.

Na semana que vem será a vez da licitação de veículos de imprensa de circulação estadual. O pregão será presencial.Para participar da disputa, editora de jornal ou consórcio formado por mais de uma empresa terá que comprovar abrangência em todas as seis regiões nas quais o Paraná foi divido: Centro Expandido (jornais de Guarapuava ou Apucarana); Leste e Litoral (pólos de Curitiba e Ponta Grossa); Norte (Londrina ou de Maringá); Noroeste (Campo Mourão ou Paranavaí ou Umuarama); e Oeste (Cascavel ou de Foz do Iguaçu); e Sudoeste (de Francisco Beltrão ou de Pato Branco).


3 comentários

  1. Mãe Diná
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 7:45 hs

    Joguei as cartas e recebi uma luz divina sobre mim que disse o resultado da licitação estadual da semana que veem: ganha o consórcio do Formighieri, Taquinho, Abdo, Cicero e Barrosinho. Deixe registrado para vermos se os espiritos do alem estão acertando e conferirmos com o resultado da licitação semana que veem. Assinado: Mãe Diná.

  2. Garcia
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 9:10 hs

    Este tal do Taco é aquele que financia as campanhas do Rangel?

  3. EDITAL ( SUSPEITO )
    quinta-feira, 20 de março de 2008 – 10:16 hs

    O PROCURADOR RESPONSAVEL, PELA CONFECÇÃO DO EDITAL, E UM PROCURADOR ENVOLVIDO EM FRALDES DE CONCURSOS!!! E A PESSOA MAIS INDICADA PARA O QUE QUER SE FAZER!!!

    PAULO ROBERTO FERREIRA MOTTA!!!

    UM CONVITE PARA O DISTEFANO PARA SE PRONUNCIAR COM RELAÇÃO AO REFERIDO PROCURADOR!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*