Depois da tempestade | Fábio Campana

Depois da tempestade

Não bastasse o Zé Beto me demitir da BandNews pela undécima vez e agora me contratar na Banda B, caiu um temporal daqueles na minha área.

Derrubou árvore, queimou computador, geladeira, telefone, destelhou um lado da casa, a chuva molhou os móveis e o humor deste escriba que nunca foi dos melhores azedou de vez.

O blog ficou fora do ar desde ontem à noite e volta agora com o registro da nossa indigente vida política na província e poucas, pouquíssimas iniciativas admiráveis do pessoal que insiste em produzir arte e literatura onde o que mais vale é a santa ignorância.


8 comentários

  1. Sergio Zimmermann
    quarta-feira, 12 de março de 2008 – 11:30 hs

    O Zé Beto quer teu lugar Campana. Alem do que bota a noticia no blog dele para voce levar pau. Esta a serviço de quem? Ora. Ora. Todo mundo sabe das ligações triangulares dele com as meninas palacianas. Só bobo não sabe. A orquestra vermelha sabe? Não sabe? Sabe.

  2. jezebel
    quarta-feira, 12 de março de 2008 – 12:11 hs

    O problema é que tu és ruim mesmo Campana, ninguém te aguenta, chato e mau amado… rsrsrsrs

  3. Francisco
    quarta-feira, 12 de março de 2008 – 13:59 hs

    De vez em quando e bom pagar um pouco dos pecados meu caro.

  4. Soático Dantos
    quarta-feira, 12 de março de 2008 – 16:29 hs

    Bom, nesse jogo são características diferentes. De um lado, o Zé faz o jogo da prefeitura, da oposição na Assembléia, e diz que dá cacete no Requião só para defender a categoria dos jornalsitas. Não é bem verdade. Ele não esquece a ligação que tem com o time do Lerner. Do outro, fica o Campana. Que é um caso de amor e ódio com o Requião. Mas você, Fábio, tenta entrar no time contrário do governador. O consórcio Benedito e Pisseti não deixou você entrar no jogo. Mas, afinal, essa guerra é para o que? Dinheiro e espaço com uma pitada muito grande de ego e individualismo.

  5. GLS
    quarta-feira, 12 de março de 2008 – 18:51 hs

    Parabéns pelo comentário Soático Dantos. A mais pura verdade.

  6. HA! HA! HA!
    quarta-feira, 12 de março de 2008 – 21:03 hs

    Nem a mãe Dina resolve!

    Tenta um banho de sal grosso com arruda, pois se não resolver pelo menos vai sair dele perfumado!

  7. É puro trauma!
    quarta-feira, 12 de março de 2008 – 21:06 hs

    O “pouca telha” tem muita inveja de seu farto cabelo e de sua longa barba!

    Manda uma peruca para ele que a raiva passa!

  8. pnocio
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 1:24 hs

    Minha opinião é que os dois são muito interessados pela política e nós estamos sempre informados sobre o que acontece no caso paranaense.. Acho que seria muito bom para todos que acompanhamos a política tão de perto que as vaidades e ambições pessoais fossem sempre deixadas de lado. Espero que não façam parte do lado escuro que se vende ou passa opinião para favorecer alguém. Que seja sempre na ética e imparcialidade que a gente tanto procura e que nos faz tanta falta. Discordo muito vezes, chego a ficar estarrecido, mas faz parte mesmo. E por acompanhar vcs a tempos, quero parabenizá-los! Abraço!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*