Bate-boca | Fábio Campana

Bate-boca

O ex-ministro José Dirceu esteve em Curitiba e deu coletiva à imprensa, como nos velhos tempos. Língua solta, à vontade para dar seus pitacos sobre a eleição em Curitiba.

Ora, pois, José Dirceu afirmou que depois de três dias na cidade deixou já não consegue entender o favoritismo de Beto Richa. Acredita que a disputa será acirrada e mais ainda quando a campanha passar a discutir sobre a segurança pública na área.

A declaração de Dirceu irritou os tucanos nativos. Valdir Rossoni saiu de quatro pedras em cada mão. De cara, disse que José Dirceu não é a pessoa mais qualificada para discutir segurança pública, pois é réu em processo por corrupção.

“Mas se for para discutir segurança pública, Dirceu deve procurar o governador Roberto Requião, constitucionalmente responsável pela área e aliado de Dirceu e do PT”, adiantou Rossoni.

Disse ainda que estranhou a presença de José Dirceu na campanha de Gleisi Hoffmann e arriscou perguntar quando os outros mensaleiros vão subir no palanque. Todos lembram do escândalo e dos personagens.

Rossoni pegou pesado. Acredita que provocações do tipo são resultado da desesperada postura do PT, que não consegue engolir a confortável situação de Beto Richa em todas as pesquisas de opinião.

Daqui para frente será esse o tom dos enfrentamentos políticos contaminados pela disputa eleitoral que se aproxima. Diplomacia e bons modos foram cancelados. O debate vai ser duro.

E para encerrar as pedradas contra Dirceu, Rossoni invadiu o terreno pessoal, fazendo blague sobre o implante de cabelos do ex-ministro.

“Até o cabelo rejeitou o José Dirceu. O implante foi um desastre. Caiu. Os sete mil e oitocentos fios implantados só voltam a crescer com reza braba” ironizou Rossoni.


10 comentários

  1. O collorido Rossini!
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 19:59 hs

    O Rossoni deveria ficar mais preocupado com os processos em andamento contra o seu grupo, o lernismo!
    Ele, que hoje ostenta as cores dos tucanos um dia ostentou outras, as do PRN do Collor de Mello, como também um dia exibiu as cores do PTB, curral do Jefferson!

    Assim ele tivesse o currículo e a dignidade de um Zé Dirceu, mesmo com todos os problemas que tem enfrentado, pois é um homem que enfrentou a ditadura e sempre se colocou ao lado dos setores populares mais progressistas da sociedade!

    Quem vê o neotucano se expressar pensa que é um monge dos pés descalços!

  2. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 20:30 hs

    Esse é um indiciado, símbolo do atraso e da corrupção do PT, se fôssemos um país sério ele estaria preso.

  3. Abdias
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 21:42 hs

    Zé Dirceu é um dos 40 la…rápios que mamaram nas tetas do governo petista, abastecido com o leite de todos os brasileiros..

  4. Jonas do Bacacheri
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 21:44 hs

    Esse Zé dirceu deveria lavar a boca com sabão antes de falar mal do beto richa. É bom ver o que o filho dele tá fazendo lá em Cruzeiro do Oeste…

  5. jango
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 22:53 hs

    Esse cara está solto e dando entrevista ? Quem está pagando a conta agora ?

  6. jose
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 23:40 hs

    ze dirceu, nunca lutou contra a ditadura, foi preso como baderneiro e trocado por um sequestrado…fugiu pra Cuba, voltou escondido (estranho né, viveu disfarçado em Cascavel, justo lá?), mentiu pra mulher durante anos e sempre fez uma única coisa: agiu nas sombras…

  7. João Melon
    quinta-feira, 13 de março de 2008 – 23:48 hs

    Poutz, a galerinha do Beto Richa não se aguenta, na primeira constatação do fracasso da atual administração perde a compostura totalmente.
    Vai para o Country Club Betinho…

  8. Lernista!
    sexta-feira, 14 de março de 2008 – 8:55 hs

    Este lernista travestido de “bom de bico” faz qualquer coisa para ocupar o espaço na mídia!

    Como é bom para provocar incêndios midáticos ou não!

    Bituruna com a palavra……

  9. Zé Ligeiro
    sexta-feira, 14 de março de 2008 – 9:52 hs

    Se o Zé Dirceu era inocente, por que em
    2005, quando o Roberto Jefferson disse:
    “Sai daí Zé, sai rápido.”, ele cumpriu a ordem
    ligeirinho, e 2 dias depois, entregou a carta de
    demissão, que Lula aceitou imediatamente?

  10. Nice
    sexta-feira, 14 de março de 2008 – 12:43 hs

    Que o Zé Dirceu, não e flor que se cheire eu concordo, mas esse Rossoni, querer cobrar alguma coisa de alguém e para acabar com o estomago de qualquer um. Esse deputado deve muitas explicações a população paranaense.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*