Roberto Requião já teve senso crítico mais apurado. Houve época em que morria de rir de prêmios oferecidos por empresas de promoção de eventos. Agora, vale tudo. Ontem, na escolinha, comemorou a prêmio “Ronald Herbest Dotta”, na categoria “Porto Destaque”, concedido pela empresa santista Santos Trade Convec.
Ora, pois, a Convec dá prêmios, organiza seminários, faz promoção de vendas e até festas de casamento e anivesário, como se pode ler no site da empresa: www.convec.com.br.
5 comentários
Fabio, e nada sobre o falecimento do Demiate? Grande figura, apesar de não ser muito aceito no PMDB. Eu lembro que ele deu uma bela entrevista sobre o turismo para a Idéias na época que era candidato á Camara Federal.
Que tal o prêmio Ronald McDonald??
O “premiado” foi o porto ou a Convec ?
E a Comenda do Cacique Aperipê que o governador do PFL deu para ele em Sergipe? Era o mesmo ‘ladrão’ segundo o discurso dele no Senado – né, João Alves – que roubava dinheiro do Banestado Leasing.
Daí veio a comenda e tudo ficou bem.
A mesma comenda foi dada ao Lula pelo atual governador Marcelo Déda.
Ou seja, tudo igual.
A pergunta correta é “quanto custou”? Conheço o esquema da empresa Santos Trade Convec, pois ela já fez um evento semelhante aqui em Paranaguá, alguns anos atrás.
Embora um grande, concorrido e bem organizado evento – é puro malho comercial.