A única dúvida do reitor | Fábio Campana

A única dúvida do reitor

O reitor Carlos Moreira tem apenas uma dúvida: para ser candidato a prefeito deve renunciar ou se licenciar do cargo? Há controvérsias, como sempre há em todas as questões jurídicas neste país das Bruzundangas. Resta ao reitor aguardar resposta à consulta feita ao Tribunal Superior Eleitoral.

De algo o distinto público das ruas e do Centro Cívico não deve duvidar. Moreira não renuncia nem se licencia de sua candidatura à prefeito de Curitiba pelo PMDB. E por mais que pareça estranho e falto de sustentação, ele tem afirmado aos mais íntimos que tem convicção da vitória. De onde ela brota, ninguém sabe. Tem feito exercícios mentais sobre duas hipóteses para o segundo turno: contra Beto Richa e contra Gleisi Hoffmann.


Um comentário

  1. Thiaguinho
    quinta-feira, 27 de março de 2008 – 5:54 hs

    Só sei que estou puto da cara com o Beto Richa porque ficou 3 anos do mandato coçando e agora está com um monte de obras na cidade, causando um congestionamento na cidade.
    Como cidadão curitibano gostaria de perguntar a ele, quem o autorizou a fazer essas obras sem o escalonamento necessário, ou seja, porque não fez as obras, ao longo do seu mandato.
    Outra coisa, é bom ele ficar esperto, senão vai acabar igual ao Germano Rigotto no Rio Grande do Sul, que quando foi eleito governador, desdenhou o cargo e imediatamente queria ser presidente da república, acabou não se reelegendo e hoje está sumido do meio político e da mídia.
    Por isso, fique esperto Beto Richa porque o povo não é bobo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*