Rossoni exige resposta de Requião | Fábio Campana

Rossoni exige resposta de Requião

O deputado estadual Valdir Rossoni diz que vai a Brasília na terça-feira para apresentar as denúncias do senador paraguaio, Juan Carlos Galaverna, à executiva nacional do PSDB. Levará a gravação da entrevista de Galaverna à Bandnews, onde o paraguaio faz acusações gravíssimas contra o governador Requião.

Ainda na semana que vem, Rossoni vai ao Praguai buscar as provas que o senador Galaverna diz ter sobre o envolvimento “de Requião e seu irmão com negócios ilicitos”. Aqui, Rossoni vai entrar com representação no Ministério Público. E aguarda as explicações do governador.


3 comentários

  1. Fernandes
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008 – 13:31 hs

    Este senador, um ex-radialista puxa saco do Stroesnner, está sendo denunciado lá por vários crimes de corrupção e entre elas o envolvimento em uma fraude eleitoral nas eleições internas de 1992, a qual assumiu publicamente.
    Ele é péssimamente visto até pelos membros de seu Partido, pois é um dos principais investigados pela “Transparência Paraguai”.

    Segundo o ABC Color, a ONG emitiu um documento no qual solicita à sociedade paraguaia a investigação e punição de Calé, já que seus atos ferem o sofrido processo de transição democrática vivido pelo Paraguai desde a queda da ditadura de Alfredo Stroessner, abalando a confiança do povo no sistema eleitoral do país.

    Tudo tem de ter limites, pois é um absurdo um meio de comunicação trazer a público tão graves denúncias sem exigir do entrevistado o ato de apresentar as provas, como também o crime de não ouvir a outra parte.

    Este senadorzinho, que foi e é envolvido com a quadrilha do Stroesnner, é que deve ficar sob suspeição de comandar uma máfia de narcotraficantes e contrabandistas, pois o passado de seu grupo o condena.

    Ele como um dos coordenadores máximos da campanha da candidata de extrema direita e “bem” acessorado pelos seus “marketeiros” quer criar com um mesmo fato três atos, pois com um mero “factóide” atinge tanto o Requião como a campanha do Lugo e a do Ouviedo.

    Uma jogada de “terra arrasada”!

  2. Nice
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008 – 22:57 hs

    Quase onze horas depois de postado esse assunto teu e do Rossoni, e ninguém quer comentar nada. A credibilidade de voces dois é 0.

  3. Shirley
    sábado, 16 de fevereiro de 2008 – 15:59 hs

    Dizer o que pro Rossoni…?
    Que ele é um idiota?
    Ora…isso ele já deve saber…

    Que resposta ele quer?
    Acho que esse Rossoni pirou…
    Gostaria que Requião mandasse processar esse cara.
    Acho que ele é o MENTOR de tudo isso…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*