Férias bem remuneradas | Fábio Campana

Férias bem remuneradas

Alguns funcionários do Detran levaram à Assembléia a sua revolta. Para eles, tudo bem descer para o litoral, participar da Operação Verão Vivo e receber diárias pelo tempo de trabalho. Acontece que um capitão da Polícia Militar, assessor militar do gabinete, ficou por lá durante 60 dias, recebeu R$ 120,00 de diária nesse período e nem apareceu para trabalhar.

A oposição prometeu investigar.


13 comentários

  1. jango
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 9:33 hs

    Sem falar que o assessoramento jurídico prestado para os processos de multas é feito por comissionados – fora dos quadros de carreira de procuradores de estado e advogados existentes no Estado, únicos com legitimidade para defesa dos atos da administração pública. Os pareceres destes comissionados, para quem os tem analisado, são, quase em regra, meramente formais, sempre alegando que os atos da fiscalização tem “presunção de legalidade”, não importando as razões de defesa apresentadas pelos autuados. Inclusive casos de enquadramento irregular caem na vala comum da “presunção de legalidade” … De regra, as autuações iniciais da fiscalização não portam o enquadramento legal da infração e sempre acusam “v.e.m.” (veículo em movimento) para se eximirem da aborgagem … Por essas e outras o Detran enche as burras.

  2. João Melon
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 11:05 hs

    Mas é um cara de pau este capitão. Pelo que fiquei sabendo, ele ficou hospedado na casa do pai dele em Santa Catarina enquanto os subalternos se ferraram. Pior, ele tirou as férias recebendo diárias. Bem que o governador poderia dar uma ‘olhadinha’ nesta figura.

  3. malu
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 11:32 hs

    Quando a OPOSICAO vai olhar esta tal Operacao Verao???Desde o tempo do Lerner, o pessoal faz uma farra com o dinheiro publico. Olha o pessoal do Rasca, da Sanepar, olha o tal cinema na praia…
    enfim, e muito DAS com diarias….
    Malu

  4. jorge cirino
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 11:45 hs

    Querem saber o nome dele, Capitão Suildo.

  5. jorge cirino
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 11:51 hs

    é aquele que pinta o cabelinho, trabalha pouco, anda de carro descaracterizado e pega as menininhas do Detran, tem celular oficial e tudo mais…

  6. Nuncio de Oliveira
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 12:33 hs

    O ataque ao Suildo é porque ele acabou com bandalheira no Detran. Os esquemas de receber por fora nos contratos tercerizados, nas renovações de carteira, as reciclagens por conta de suspensões, os esquemas dos despachantes junto aos Ciretrans, os esquemas das seguradoras, que tinha participação de muitas dessas viuvas que foram Assembléia denuncia-lo. Pois sempre recebiam participação nestes esquemas. Suildo e Pancottti são exemplos de homens publicos honrados, probos e de carater ilibado. Vejam se no tempo que Pancotti comandou a PM se teve alguma denuncia contra ele. Duvido e desafio alguem que tenha alguma coisa que manche a sua imagem.

  7. jango
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 12:36 hs

    Jorge Sirino:

    Capitão Suildo virou Capitão Sumido. Claro, o povo pagando a conta.

    Malu:

    A Operação Verão virou Operação Farrão. Claro, o povo pagando a conta dos nepotes, comissionados e pelegos. Os outros, é bom não esquecer, trabalharam.

  8. atento
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 14:05 hs

    O pior que o dito Suildo está irregularmente cedido ao DETRAN (não tem autorização de disposição funcional) e fica assinando todo tipo de documento por lá sem poder. E ainda é membro de uma Junta de Recursos e abocanha mais 2.300 paus por mês.

    E o guarda belo só bate palmas, também esperar o que do guarda belo né…

  9. joão filho
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 16:30 hs

    Nem sempre os bastidores das fofocas, são realmente como propalam.

  10. atento
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 18:36 hs

    O que esses caras não se aperceberam é que o governo deles tem data marcada pra acabar e aí vai ser um deus nos acuda, pois tanto o Suildo e o guarda belo não guentam 5 minutos de devassa nos seus arquivos secretos, principalmente nos arquivos que vem do Rio de Janeiro.

  11. Pocilgas!
    domingo, 24 de fevereiro de 2008 – 12:44 hs

    Cada “pocilga” um tem o Suíno que merece!!!!

  12. Manoel
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 – 10:02 hs

    Como as pessoas tem maldade no coração.O capitão é uma pessoa super inteligente, competente, essas fofocas com certeza não tem nada de verídico, sabem por que? Porque
    Pessoas Inteligentes falam de Idéias,Pessoas Comuns falam de Coisas, Pessoas Medíocres falam de Pessoas.Vão cuidar da vida de vcs, de suas famílias, porque tudo o que desejamos de mal a alguém, DEUS nos devolve em dobro, seja numa enfermidade, numa tragédia, qualquer coisa. Vão trabalhar meu povo, parem de invejar um cara tão esforçado, competente,honesto e trabalhador. Deixo o meu parabéns para Cel Pancotti e Capitão Suildo pelo excelente trabalho desenvolvido nesta gestão e não se preocupem com esses “invejosos” que não tem capacidade de chegar aonde vcs chegaram.

  13. Manoel
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 – 12:17 hs

    Meu Deus, mas que falta do que fazer esse povo, vamos trabalhar minha gente…em vez de ficar falando da vida dos outros, que aliás vcs morrem de inveja.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*