Doático na Polícia Federal | Fábio Campana

Doático na Polícia Federal

Doático Santos foi intimado a depor na Polícia Federal às 11hs desta manhã de sábado. É processado por desobediência à decisão da Justiça que o proibia de divulgar manifesto contra o desembargador Edgard Lippmann Junior, em represália ao magistrado que proibiu o governador Requião de usar a TV Educativa para achincalhar adversários e fazer autopromoção.

Desde o dia da proibição, mesmo sob pena de multa diária, Doático fez graves acusações ao magistrado. Em extenso documento divulgado em site na internet, levantou suspeição sobre a lisura das sentenças de Edgard Lippmann. Ontem, deu entrevista como coordenador da Frente de Avanços Sociais e reafirmou as acusações contra Lippmann. Anunciou uma campanha pública para coletar 200 mil assinaturas de apoio a uma reclamação contra o desembargador que promete encaminhar ao Conselho Nacional de Justiça.

Desde o inicio do atual mandato de Requião, Doático ocupa o cargo de secretário especial de Assuntos de Curitiba no governo estadual. É homem da absoluta confiança de Requião.


2 comentários

  1. jango
    sábado, 9 de fevereiro de 2008 – 14:58 hs

    Qual a contribuição concreta e efetiva, demonstrável ad limine ou ad libitum (damos-lhe esta vantagem), que este comissionado “especial” prestou para os “assuntos de Curitiba” até o momento para fazer jus ao dinheiro suado que o povo paramaense paga o seu régio salário ?

  2. Gikka Gulosa
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 – 12:41 hs

    Fabiiiiiiiiiiinho, você não acha que a Polícia Federal poderia nos brindar com a profilática gentileza de reter, ad aeternum, essa figura asquerosa????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*