Deu a louca no ministro | Fábio Campana

Deu a louca no ministro

O colunista Claudio Humberto escreve sobre as repercussões desastrosas das declarações do Ministro Reinhold Stephanes para a exportação da carne brasileira. E deixa um dúvida atroz: que carne estamos comendo nós, os brasileiros? Eis as nota do Cláudio Humberto:

Ministro ‘detona’ carne nacional

A desastrada declaração do ministro Reinhold Stephanes (Agricultura), afirmando que a carne brasileira tem sido exportada sem observar os cuidados necessários, caiu como uma bomba no mercado internacional. Stephanes conseguiu o que os maiores rivais do Brasil, no mercado internacional, há anos tentam sem sucesso: desacreditar o produto nacional. Há o temor do cancelamento em

Ficou maluco?

Reinhold Stephanes deixou mal tanto o produtor e o exportador de carne. O que pode fazer o País perder o posto de maior exportador do mundo.

Investigação, já

O presidente da Associação Brasileira de Frigoríficos, Péricles Salazar, defende profunda investigação, para preservar os empresários honestos.

E nós, aqui?

Pergunta que não quer calar, após a grave acusação do ministro contra os exportadores: que tipo de carne os brasileiros estão consumindo?

Vaca maluca

Como em janeiro, quando a Suíça acusou o Brasil da doença da “vaca louca”, a assessoria do ministro reage como se estivesse com a própria.


Um comentário

  1. Fernandes
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008 – 9:38 hs

    Embora a declaração do ministro não tenha sido a mais feliz a realidade é que temos de encarar com mais seriedade a padronização e a qualidade de nossos produtos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*