Barriga de gestante | Fábio Campana

Barriga de gestante

cbf10.jpg

Diante da taxa de rejeição ascendente, a moçada que frequenta o Canguiri convenceu Requião a mudar o tom e voltar aos apelos populistas. Mesmo que isso signifique a constrangedora situação de ter de vestir uma apertada camisa da seleção brasileira de futebol e posar para os fotógrafos.

A camiseta tem corte programado para atletas e jogadores de futebol não costumam ostentar barrigas de gestantes. É a vida. O que um populista não faz na tentativa de recuperar a simpatia do público?


8 comentários

  1. quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 – 13:29 hs

    Muy “formoso” Sancho Pança!

  2. baiacu
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 – 14:37 hs

    É um baiacu cheio de veneno de verde e amarelo.

  3. mauricio
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 – 17:09 hs

    Agora está mais do que confirmado: Requião, Ronaldo, Ronaldinho (todos “R”) são garotos propaganda da NIKE.

  4. Paulo
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 – 17:28 hs

    Faz tempo que Requião é assim mesmo, Celso Antônio Tres quem o diga, quando o ilustre membro do MP federal atuava em Cascavel, tentou resposabilizar a Senhora R por remetimento ilegal de grana para fora do País através de CC5 (Carta Circular 5), na época o então Senador da República mexeu os pauzinhos e o Procurador foi esfriar o seu rabinho lá na Serra Gaúcha. Mas isso já foi esquecido por todos nós.
    Mas tem gente que lê a Constituição Federal e acredita no Princípio do Promotor Natural, no Princípio da Inamovibilidade e da Irredutibilidade Salarial, trocando em miúdos, quem tá mandando mesmo no País é a bandidagem do PCC e CV, que peninha, será que logo irão criar uma faculdade onde ensinem a roubar e traficar drogas??? Pois essa é uma profissão muito promissora, não vejo a bandidagem se dar mal, andam de carrinho importado e são considerados ilustres cidadãos!!!

  5. Paulo Almeida
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 – 21:21 hs

    Faz qualquer coisa, este ai faz até
    acordo com o diabo

  6. Tata
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 11:16 hs

    Isso não é nada, a injeva do baiacu já tinha feito com que ele copiasse o modelito do Lerner, paleto com camiseta preta, agora ele copiou o modelito do Ronaldo só para matar de inveja o Romanelli, que só sabe vestir o capacho.

  7. Requião fã clube
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 12:47 hs

    INVEJOSOS SÃO TODOS VOCES…
    Requião nem liga para os comentários maldosos, para as charges, para as anedotas, ele sabe muito bem que voces estão morrendo de Inveja.
    Imaginem se voces iriam elogiar a ida dele ao Rio e concordar que ele tomou uma boa iniciativa.
    Imagina se voces iriam dizer que todas as personalidades do Rio quiseram almoçar com ele, pagaram almoço tres vezes, e porisso ele ficou a barriga estufadinha assim.

    Imaginem se voces iriam dizer que a camisa não serviu porque ele alto, forte e sensual.

  8. Eduardo
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 – 13:58 hs

    Pior é ver a cara do MCP dando risada logo atrás…Canalha que pilhou o estado com os titulos publicos e hj esta sentado ao lado do Bob requi…sinceramente eu não entendo isso !! o que vale o complo conttra o Betinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*