18 deputados estaduais disputam prefeituras | Fábio Campana

18 deputados estaduais disputam prefeituras

Pelo menos 18 deputados estaduais são pré-candidatos a prefeito nas eleições de 5 de outubro. Cinco deles são alternativa na disputa pela Prefeitura de Curitiba: Fábio Camargo, do PTB; Osmar Bertoldi, do DEM; Carlos Simões, do PR, Reinhold Stephanes Júnior, do PMDB; e Tadeu Veneri, do PT.

Há quatro deputados cotados para concorrer em cidades da Região Metropolitana de Curitiba: Rosane Ferreira, do PV, em Araucária; Bete Pavin, do PMDB, em Colombo; Professor Luizão, do PT, em Pinhais; e Geraldo Cartário, do PDT, em Fazenda Rio Grande.

A bancada de Ponta Grossa tem quatro deputados e todos são pré-candidatos: Jocelito Canto, do PTB, Marcelo Rangel, do PPS, Péricles Hollenben de Melo, do PT, e Plauto Miró Guimarães, do Democratas.

Há ainda Pedro Ivo, do PT, em União da Vitória, e Douglas Fabrício, do PPS, em Campo Mourão. O PMDB até tem pré-candidatos para Londrina: o ex-prefeito Luiz Eduardo Cheida e a ex-deputada Elza Corrêa. Mas o favorito por lá continua a ser o deputado Antonio Belinatti, do PP.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*