Turista institucional | Fábio Campana

Turista institucional

Requião gosta de viajar. Por isso mesmo figura entre os primeiros do ranking de governadores que mais foram ao exterior no ano passado. Só perdeu para o catarinense Luís Henrique e o carioca Sérgio Cabral. Mas há quem garanta que em 2008 ele vai superar os dois.Agora mesmo Requião está em Cuba, lépido e fagueiro, por conta do cofre público do Paraná.

Participa da conferência “Por el equilíbrio del mundo”. Na observação do Zé Beto, em seu blog, “é o homem certo no lugar idem”.


20 comentários

  1. jorge cirino
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 11:45 hs

    Ah Campana, vc vai ter que engolir a Dilma presidente e o Requião vice, o que vc vai fazer, mudar para o Paraguai tolo…..

  2. segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 11:55 hs

    Paraguai? Se isso acontecer será melhor morrer, ainda que de forma lenta e dolorosa.

  3. Shirley
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 13:25 hs

    Fábio
    Onde está publicado este ranking dos governadores que mais viajaram em 2007 ???
    Eu gostaria de ver.
    Passe o Link pra gente.
    Eu duvido que o José Serra ou Aécio Neves viajaram menos que nosso Gov.
    Passar a fronteira nos finais de semana aqui para visitar os compadres da América Latina, isso não conta. Ele passa o final de semana onde quiser e com o dinheiro dele.
    Viagem mesmo com comitiva Requião só foi ao Japão, a França e aos EUA, e todas a trabalho.

  4. José Carlos
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 13:40 hs

    Ora, ora… mesmo que fosse verdade esta possibilidade surreal, a próstata se encarregará de impedir a posse…

  5. Sou P... do Poder
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 13:44 hs

    Requião vice?

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

  6. ribeiro
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 13:46 hs

    Srs. Por favor, calma! Nem o Roberto está tão delirante! Está recarregando as baterias no Caribe para seu próximo pleito: síndico da Galeria Tijucas. A Boca Maldita vai ficar muito mais animada e o Duce vai canalizar suas energias para algo realmente útil para a sociedade paranaense!

  7. Sapo Pançudo
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 13:53 hs

    ribeiro, peraí a Unidos da Sapolândia também quer o potrão para presidente, nem que seja de honra, porque é o homem que mais engole sapo no mundo.

  8. Sítio do Requião
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 14:17 hs

    Isso sim que é esquerda um homem de esquerda que defende os pobres coitados que da leite da familia, luz fraterna, água de graça etc…para que? para poder viajar com a familia e fugir das cagadas quando o bicho vai pegar. E a respeito desse pessoal que defende tanto o Dulce sejam mais coerentes, poque se a Maria louca ficar sem mandato ele vai para cadeia e a corja toda junto. E se acham que ele vai sair candidato a presidência estão enganados, o povo brasileiro que trabalha no duro não vota em quem tem esse tipo de assistencialismo barato e corrupto.

  9. João dos Anzóis
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 14:36 hs

    Minha nossa, as viúvas do Lerner estão cada vez mais eufóricas pensando que vão se livrar do Requião assim.

    Só não esqueçam que a dívida de Lerner e cia (ou seja, vocês) é com o povo do Paraná, não com o Requião, portanto, vocês vão ficar no limbo muitos anos ainda..

  10. Sinistro
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 14:49 hs

    Quem nasce para TV Educativa não chega a TV Cultura.
    Quem nasce para Requião não chega a José Serra.

  11. José Carlos
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 15:10 hs

    Ele bem que poderia ficar “asilado” definitivamente em sua Cuba bem-amada… Quem sabe Cuba lance Requião candidato à sucessão… Seria muito bom se Cuba lançasse o cara!!

  12. Amauri Escoteiro
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 15:18 hs

    Tudo bem que voce seja a favor da liberdade e deixe o pessoal do Requião chamar voce de mercenário e desonesto neste teu blog sem nenhuma restrição, o que é elogiavel. Mas porque não conta para eles os bastidores do financiamento das campanhas de 82, 85, 91 e outras que sabe de onde veio o dinheiro? Porque não conta o que sabe sobre doações de empreiteiras, agências e outras empresas nestas campanhas? E de que forma o dinheiro entrava e saia? Quem ia buscar? Em que moeda? Como voce, Rubico, Cansian, Mussa, Serathiuk, Machado, Romanelli operavam? Porque não conta a verdade sobre o Ferreirinha? Afinal foi condenado e ficou quietinho. Não contou a verdade. Que todos sabemos que é outra? Porque não conta o acordo branco de 1994 feito na casa do Luiz Roberto Soares entre Lerner e Requião, para matar a candidatura do Alvaro Dias a governador? Porque não conta como mataram o Mauricio Fruet como candidato a prefeito para ele não ser candidato a governador em 1990? Ou como mataram o José Richa como candidato a governador em 1990? Porque não conta a verdade sobre a denuncia do Neivo Beraldin de que voce recebeu 50 mil em tua conta depositado pelo Jornal do Estado e que voce pagou a conta do hospital do Benedito Pires? Conte Fabio. Conte. Conte.Eles precisam saber….

  13. Fabio Machado
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 15:30 hs

    Amauri não foi na casa do Luiz Roberto Soares. Foi no apartamento do Caio Soares. Naquele dia eles ficaram olhando para a rua e vendo o Dalton Trevisan passear sózinho. Enquanto bebiam e comiam e enterravam o Alvaro aos brindes…E os inocentes apaixonados acreditam em cotos e fabulas….

  14. QUERO-QUERO
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 15:50 hs

    FÁBIO

    RESPONDA AO AMAURI!

    QUEREMOS SABER A VERDADE!

  15. ALBERTO VIANA
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 18:53 hs

    E, em Santa Catarina, como o Luiz Henrique está de bem com a mídia, cada viagem que faz falam maravilhas dele, de sua comitiva e dos negócios que vão fazer no exterior!!!

  16. ribeiro
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 19:29 hs

    É…e nós vamos fazer grandes negócios com Fidel. Vamos ter muita sorte se não levarmos FUMO, quer dizer, charutos da ilha caribenha. Mas quem disse que não são maravilhas? Falamos bastante das viagens do nosso governador. Ninguém precisa ficar com inveja dos catarinenses!

  17. ALBERTO VIANA
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 19:44 hs

    Ô Ribeiro do que? De onde? Você é um trouxa mesmo. Não entendeu nada. Que negócios vocêr acha o Luiz Henrique vai fazer no exterior? O negócio é que ele paga e o Requião não paga. Entendeu como é que é o negócio….

  18. ribeiro
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 – 19:53 hs

    Alberto, tenta disfarçar…essa inveja dos catarinenses acho que remonta à Guerra do Contestado. Agora que eles mostraram que sabem votar melhor que nós então…

  19. jorge cirino
    terça-feira, 29 de janeiro de 2008 – 13:39 hs

    Ribeiro, tu é trouxa mesmo, acredita que o Luiz Henrique é sério, veja a vida pregressa dele dentro do PMDB, quem ele apoiou, quem ele traiu, vc é mesmo imbecil, sua diferença para o Fábio Campana é que ele é safado (gosta de dinheiro alheio) e vc é BURRO…

  20. ribeiro
    terça-feira, 29 de janeiro de 2008 – 14:55 hs

    Jorge

    De onde vém tanto ódio? Tanto erro de concordância verbal? Sabes o que é isto? Deverias utilizar o amplo tempo ocioso que tua sinecura te proporcionas para meditar um pouco, estudar um pouco. Não exageres, tua cabeça pode não aguentar. Começa com o Pequeno Principe e segue para a Agência Estadual de Notícias. Não caias na tentação de seguir o conselho do teu mentor insano: só acesses o Fábio Campana após passares por Rousseau. Caso não entendas algo consulte o sábio Eremildo, nunca teu mentor insano. Fico no aguardo, ansioso por teus progressos.

    Atenciosamente

    Ribeiro (habitante do ribeirão para os iletrados)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*