Só amarrando | Fábio Campana

Só amarrando

“Proibir Requião de atacar é como impedir a Gretchen de rebolar, só amarrando”. Sabedoria de Rogério Distéfano, em seu Maxblog, ao comentar a decisão do desembargador Edgard Lipmann de multar Requião todas as vezes que ele agredir ou fizer autopromoção na TV Educativa.


3 comentários

  1. José Carlos
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 – 16:38 hs

    Ora, a Gretchen só rebola para platéias que pagam para ela rebolar, diga-se de passagem, sem tantos predicados hoje como ontem. Já Sua Majestade Provincial utiliza-se de recursos públicos para deitar seu verbo sobre todos nós, que pagamos os impostos que custeiam a TVE.

  2. jango
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 – 17:50 hs

    Pois se tiver que amarrar que se amarre ! Ora, queremos que impere a Lei ou o deboche, gente ! O brasileiro além do “jeitinho”, gosta do “escracho”. É o dinheiro público que paga as idiossicrasias da Escolinha e também os aditivos da Pavibrás, por exemplo. Onde estão as providências das autoridades de controle público estaduais neste caso ? Denuncia-se, pede-se providência, e quando a Justiça enquadra, em vez aplausos faz-se piada. Era melhor antes da decisão do desembargador Lippmann ?

  3. BV do Boquera
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2008 – 9:34 hs

    Que saudades do pelô…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*