Perda | Fábio Campana

Perda

Morreu Wilson Teixeira. Histórico militante do MDB. Daqueles que ajudou o início da caminhada de Requião, mas que andava abandonado como tantos outros. Afinal tem gente que adora andar acompanhado de nepotistas e de novos amigos da histórica Arena e do velho PDS de guerra.


Um comentário

  1. Marília T. Gomes
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 – 17:00 hs

    Olá…Boa Tarde.

    Meu nome é Marília Teixeira Gomes e estou aqui, em meu nome e de minha família, para agradecer suas palavras a respeito de meu amado avô e padrinho, Sr. Wilson Teixeira que resolveu descansar no dia 05/01/2008 após passar por muitas batalhas políticas, sociais e pessoais durante seus 72 anos de vida.

    Antes de ser abandonado como o senhor descreveu, ele se retirou da vida política após alguns desgostos e por ser uma pessoa simples e preferir uma vida pacata, em sua casinha, fazendo suas caminhadas e cuidando de sua familia e poupando sua saúde. Porém, ele nunca deixou de acompanhar seus antigos colegas por meio dos jornais e se mostrava aborrecido com o rumo que alguns deles haviam tomado, mas aqueles periodos de lutas juntos o impedia de tomar uma posição 100% contra ou a favor das ações e idéias dos antigos companheiros.

    Obrigada pelo reconhecimento de suas lutas e novamente por suas palavras, pois estas homenagens dirigidas a pessoa tão querida são muito importantes para nós neste momento difícil.

    Um abraço ao senhor e sua família.

    At.
    Marília Teixeira Gomes

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*