Jocelito versus Rangel | Fábio Campana

Jocelito versus Rangel

Essa promete. Os dois deputados de Ponta Grossa, Jocelito Canto e Marcelo Rangel andam às turras. Trocam acusações cabeludas. Rangel diz que Jocelito é conivente com o governo Requião porque este estipendia a sua rádio. Canto dá o troco e desanca Rangel afirmando que a rádio Mundial recebeu muito dinheiro do governo Lerner.

Tudo começou com o debate entre os dois sobre o noticioso oficial “Notícias do Paraná” editado por Requião, defendido por Jocelito Canto e execrado por Rangel, que exige informações sobre os custos, edições e tudo o mais.


2 comentários

  1. quinta-feira, 31 de janeiro de 2008 – 20:17 hs

    RANGEL – O REI DA NOTICIA FURADA
    A Polícia Rodoviária Estadual desmentiu agora, na Rádio CBN, a informação do deputado estadual Marcelo Rangel (PPS) de que o policial Elias Telles de Lima teria sido transferido como represália ao fato de ter multado o deputado Luis Claudio Romanelli. Segundo a polícia, ontem o policial foi escalado excepcionalmente para cobrir uma escala no posto de Araucária.
    Já o policial declarou que mora em SJP e sempre quis trabalhar no posto de Araucaria e que tirou férias pois já esva programada.
    O deputado Marcelo Rangel(PPS) esta se especializando em fazer denuncia furada. Outro dia começou a denunciar a impressão do informativo Noticias do Parana, quando descobriu que o mesmo é feito na Imprensa Oficial do Estado pelo menor preço e não tem nenhuma foto de autopromoção, começou de inventar a história da necessidade do jornalista responsavel, fato que tambem foi desmentido, pois o informativo é assinado pela Agência de Noticias do Governo Estadual. Rangel esta sendo considerado o rei da noticia furada.

    DEU NO JORNAL JORNALE

  2. jezebel
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 – 11:50 hs

    eese rangel tem ir pra puta que o pariu, piá de merda, tem que ser morto esse filho da puta, sua mãe ta na zona, corno

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*