Inveja | Fábio Campana

Inveja

Cheio de inveja dos índices de prestígio e popularidade de Beto Richa, Requião e sua troupe voltaram armas contra o prefeito. A ordem dos altos escalões é bater em Richa e quem não bater será considerado traidor dos interesses da família.

Fala sério

Nessa toada, Doático Santos saiu na frente e largou esta: enquanto o governador Roberto Requião trabalha no litoral paranaense para melhorar as férias dos paranaenses, Beto Richa tira férias em Nova York e faz cruzeiro no Caribe. Acreditem, essa do Requião à trabalho na Ilha das Cobras não é brincadeira do Doático, é a sério.


4 comentários

  1. José Carlos
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 – 18:54 hs

    Olha, bem que ele poderia ficar lá para sempre… sem trabalhar e sem atrapalhar a vida dos paranaenses…

  2. maurizio bacchi
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 – 20:42 hs

    Requião – por qué no te callas??? Ficarias melhor na fotografia… e todos os teus sonhos eventualmente se realizariam… teu maior inimigo é tua língua…

  3. álvaro
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 – 10:48 hs

    Fico abismado com a falta de vergonha na cara dessa cambada que fala mentira sem parar, será que esse Doático pensa que todo mundo é otário ??

  4. Ralph
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 – 11:07 hs

    Como diria meu finado avô: – Se trabalho desse dinheiro bóia-fria seria rico.
    Primeiro o que importa é a eficiência do serviço e não necessariamente o tempo gasto no trabalho. É possível fazer melhor em menos tempo, basta ser competente.
    Segundo, coisa de totalitarismo, agora querem decidir onde o Beto Richa – ou seja lá quem for – deve passar suas férias? Ora, é muito desvio moral.
    Somente quem possui a “qualidade” de subserviência canina tem a coragem de cumprir as ordens insanas do governador (sim, em minúscula).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*