Dúvidas, dúvidas | Fábio Campana

Dúvidas, dúvidas

Ao desmentir que recebeu informações de um membro da Secretaria de Comunicação Social sobre a edição e impressão do jornal de Requião, Notícias do Paraná, o deputado Marcelo Rangel acendeu novas dúvidas em gente de alto coturno do governo que pergunta aos seus botões: porque o deputado limpou a barra do adversário? Virou bom moço? Ao desmentir queria confirmar a idéia de que ele indicou a pessoa da SECS que lhe en-tregou tudo?

Essas dúvidas viajam à Cuba.


14 comentários

  1. Amauri Escoteiro
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 7:37 hs

    Um bom policial perguntaria: Porque foi tão insistente em limpar a barra do inimigo que tanto denuncia ao propor a CPI da Comunicação? Será que virou bom moço? Ou o cara caiu como um pato mordendo a isca ao ter sido publicado uma nota dizendo uma coisa sendo que o autor descobriu através de uma pessoa infiltrada, e tendo mordido a isca, ao desmentir de forma insistente confirmou? Pergunta do bom policia para o pato…

  2. Geraldo Serathiuk
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 8:56 hs

    O Machado teve uma atitude extremamente elogiavel ao convidar o deputado para lhe dar explicações. Esclarecemos a ele que tudo esta sendo feito dentro da lei. Informativo sem autopromoção de pessoas, com recursos do orçamento da SECS autorizado pela AL e com os procedimentos licitatórios adquados. Da mesma forma explicamos que a SECS é obrigado por lei a fazer o informativo no DIOE, desde que este órgão pratique breços abaixo de mercado. O deputado ficou muito agradecido pela forma respeitosa como foi tratado e agradeceu muito pela iniciativa do Machado em convida-lo a acompanhar todo o nosso trabalho. Não precisando nunca mais na vida precisar de usar de artificios para adentrar ao recinto do órgão após o expediente, como se aqui se tivesse sendo feito algo as escondidas. Afinal aqui todo mundo é bem vindo e tudo é feito de forma transparente e publica, dentro da lei. E nada mais tratado do que esta relatado no texto.

  3. hmmm
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 11:48 hs

    Nossa Amauri…Li quatro vezes sua tese e não entendi nada. Como diria Gil, “deu um nó na minha cabeça”.

  4. clarindo dias
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 12:56 hs

    Vai trabalhar Amauri….
    Se enrolou demais cara. Seja mais claro vivente!!!!

  5. Sergio Meyer
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 15:39 hs

    Geraldo Serathiuk, meus parabéns. Enfim um homem público trata as coisas dessa forma. Que bom se todos fossem assim.

    Um abraço do novo admirador.

    Sérgio.

  6. fabio
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 17:24 hs

    Respondendo ao hmmmm:
    Vc. pode ler 1oo X e não vai entender.
    Nem ele sabe o q escreveu, deve estar biruta….

  7. José Salomão
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 18:39 hs

    Humm e Fabio. Acho que o Amauri pode ser biruta sim, agora pato e cagado não. Estes gostam de conversar em beira de rio. Afinal gostam de uma água. Mas acho que deveria ser água benta para abrir o cérebro. Afinal não entender por que o Marcelo Rangel saiu em defesa da Secretaria de Estado da Comunicação, logo depois de ter proposto CPI e ter denunciado seus dirigentes por irregularidades é coisa de sem cérebro. Então vamos lá. Você sabia que o cara esta articulado com um novo dono de jornal em Ponta Grossa que queria imprimir o jornal do Requião Noticias do Paraná e por isto quer licitação para o novo amigo entrar no negócio, bem como suas rádios? E tem mais gente dentro do governo defendendo este projeto e que municiam o Rangel a detonar. Você sabia que o Paulo Pimentel e o Rene Dotti já estão com todo o modelo de licitação para as medidas jurídicas para inviabilizar a regionalização dos gastos com a mídia que vai gastar parte dos 38 milhões liberados pela AL? Se voce ler a coluna no Pimentel etecetera ele sempre conta que tem um informante na RTVE e na SECS. Informo que não foi nem o Pissetti e nem o Benedito que entregaram as informações ao Rangel, Pimentel e Dotti. Quem foi? Com a palavra o pato e o cagado.

  8. Antonio
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 18:50 hs

    taco, tataco, taco, tataco …….

  9. Carlos de Jesus
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 19:22 hs

    Acho que voces deveriam aderir a Igreja de Cristo dos Ultimos Dias para se salvarem todos. Para isto levantem cedo e comecem a gritar na janela: Vai operando Senhor. Desaloja Satanas. Soltei Jesus. Prendi o Diabo. É tiro certo a cara sara….

  10. Ricardo Machado
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 19:24 hs

    Olha José Salomão. Eu não entendi direito esta história de cagado. É cagado? Ou é cágado?

  11. José Salomão
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 19:27 hs

    Caro Ricardo Machado. É os dois. Um porque o cara é muito cagado mesmo, se borra por qualquer coisinha. A outra porque o cara é lento para decifrar os mistérios e quesitos do bom policial. Alem do que deve ser do tipo que não consegue mascar chiclete e pedalar ao mesmo tempo. Tem parar para mastigar. Sé é que não é fanho ainda….

  12. fabio
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 21:35 hs

    Aí meu Deus!
    amanhã cedo vou abrir a janela e, soltar jesus prender o diabo, mais não vou d jeito nenhum desalojar o satanas. TA LOUCO MEU!!! RSRSRSR

  13. Antonio
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 21:49 hs

    Este tal do Pisseti é aquele “amiguinho” do Toni Garcia e que era genro profissional e lobista de agências no passado?

  14. Carlos Jesus
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 – 22:40 hs

    Este Requião é porreta. Botou o Machado na Imprensa Oficial e acabou com a festa da turma que queria ganhar algum imprimindo jornal nas graficas privadas. Durante 5 anos diziam que não dava para imprimir nada lá e contratavam grafica privada. O Requião botou o Machado lá que acabou com a festa. As viuvas que gostam de uma comissão de 40% estão revoltadas. Agora colocaram o Rangel para bater e vazam informações para os proprietários da imprensa marron mas iram apanhar muito. Ainda mais que o Machado bota aquele “Sera o Tuck” com aquela faquinha na mão correndo atras dos trairas. Ele vai depenar o Pato e fazer o Cagado se encorajar e ficar esperto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*