A dupla que cuida do marketing de Requião, Benedito Pires e Airton Pisseti, agora conhecidos como Bouvard e Pécuchet da Comunicação, enviaram seus perdigueiros para observar o jantar em homenagem a Jaime Lerner em Santa Felicidade. Curiosidade do chefe?
5 comentários
Inveja e ciúme…
Qual dos dois é a inveja e qual é o ciúme?
Ora, essa turma de pobres-diabos do arquiduque Fanafarrão de Mello e Silva não seria capaz de encontrar um elefante escondido numa plantação de alfaces…Já perderam todas as disputas em que se meteram… É só uma questão de tempo…. até 31/12/2010… O tempo passa…
Em se considerando para quem os espiões trabalham, causa espanto saber que encontraram o caminho de ida e de volta. Aliás, executaram a missão de forma tão discreta que tão logo mordiscaram o primeira pedaço de polenta foram identificados e fotografados por dezenas de celulares dos convivas.
Mas isso não é serviço para o Capachático ?
(Capachático – mutação genética da cruza entre um capacho e um doático).
Caro Luiz: o transgênico não é dado a arroubos de valentia, característica aliás copiada do seu (dele) criador. Por essa razão, jamais adentraria no local, ainda mais com a indefectível camisa amarela.