Pediu água | Fábio Campana

Pediu água

Requião, afinal, se convenceu de que só com a Tv Educativa não conseguirá virar o jogo que perde por larga margem no final deste primeiro ano de último mandato. Viu as pesquisas de institutos independentes, recusou os resultados carinhosos das pesquisas feitas em casa, e ordenou à dupla Pires & Pisseti (Bouvard e Pecuchet) que procure a mídia que chama de canalha e de outros adjetivos chulos para negociar.


5 comentários

  1. Óbvio Ululante
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 – 9:43 hs

    Como o Requião é lerdo, acho que é resultado de tantos anos de remedinhos e otras cositas mas …

    Agora dá-lhe verba pra comunicação às custas do pobre contribuinte paranaense bão de voto para tentar recuperar o irrecuperável: credibilidade, competência, honestidade e seriedade não se compram na mídia ou na feira.

    Fora Requipoltrão!!!

    Fora Requipotrão!!!

  2. Jose Carlos
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 – 9:57 hs

    Com esta dupla de comediantes de quinta, Fanfarrão de Mello e Silva, que obteve “uma vitória de merda” na última eleição, conseguirá na próxima uma “derrota dos merdas”…

  3. álvaro
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 – 15:29 hs

    Ou seria dos “mierdas”??

  4. J. A. REZZARDI
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 – 15:58 hs

    Até hoje não sei e nunca vi essa tal de Tv Educatica. Também não tem feito falta alguma, pois o que leio nos jornais e na revista Idéias me educam muito melhor. Agora, com a notícia de que o governo Requião “Pediu água”, temo que a Idéias principalmente deixe de ser interessante. Que me diz, editor Campana? (Tomara que eu esteja errado!).

  5. jango
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 – 18:02 hs

    Negociar ? Negociar o que ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*