Olha o baiacu | Fábio Campana

Olha o baiacu

Requião foi a Antonina e muito se irritou com a rapaziada da cidade que pedia reforma no trapiche da cidade. Teve chiliques. Apelou para a ignorância. Disse que espera ver a moçada antoninense na próxima parada gay.

Mexeu com a turma errada. O povo de Antonina não aceita desaforo e respondeu com o que sabe fazer de melhor. Pôs logo um apelido no Requião. Baiacu. Sabe por que? É barrigudo e ninguém come porque está cheio de veneno.

Aplausos para a criatividade antoninense, onde Requião não tem a maioria há muito tempo. Na última, levou uma sova de Osmar Dias no primeiro e no segundo turno. Aliás, no litoral Requião só venceu em Guaraqueçaba.


4 comentários

  1. J. A. REZZARDI
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 – 11:24 hs

    Gostei. Não poderia ser melhor. Tem tudo a ver!
    E na campanha eleitoral, Requião criticava o governo anterior (não estou fazendo a defesa do Lerner porque foi outro que também nada fez pelo nosso Litoral) e prometia… Resolveu a questão da água em Guaratuba, mas parou aí.
    Baiacu. Essa é boa!

  2. sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 – 11:42 hs

    Fabio Campana

    Já lhe tinha uma estima por tudo que você representa na escrita paranaense, e com esta matéria “Olha o baiacu” cresceu ainda mais esta estima… você falou a coisa certa, mexeu com a turma errada mesmo, com certeza esta falta de educação do nosso governador vai dar muito pano pra manga, e se houver um pingo de vergonha deste camarada, seria de bom agrado para todos os antoninenses que ele (governador) não colocasse as patas mais naquela cidade.

    Um forte abraço.

  3. Jose Carlos
    sábado, 22 de dezembro de 2007 – 15:28 hs

    Venceu em Guaraqueçaba porque nunca foi até lá…. Se tivesse ido também teria perdido….

  4. M. SCARANTE
    sábado, 22 de dezembro de 2007 – 21:39 hs

    José Carlos, tire-me uma dúvida, voce por um acaso não se encontrava junto a esse evento em Antonina?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*