A repercussão sobre os preços pagos pelo governo Requião à Cequipel na compra dos televisores laranja da Secretaria de Educação levou os deputados de oposição a pedir a um escritório de advocacia estudo sobre as medidas ainda cabíveis para anular a transação e punir os responsáveis. O Estado foi usurpado em, pelo menos, R$ 5 milhões.
4 comentários
A perplexidade é total ! O Estado não, o erário público não, o suado dinheiro do povo paranaense foi malversado escandalosamente ! E estes valorosos deputados da oposição ainda vão ter que pedir a um escriório da advocacia para estudar medidas para anulação a compra e punição dos responsáveis ? Onde estão as autoridades de controle público (Tribunal de Contas, Ministério Público – sem falar nas instâncias de controle dentro do Executivo) cheias de prerrogativas, régios salários pagos pelo povo e calhamaços de leis e normas ? A sociedade lhes condede todas as regalias e garantias e retribuem com esta inoperância em face de fatos que vem sendo denunciados à saciedade pela mídia ? Isso tudo, se confirmado, é escabroso !
É PRA GARANTIR O NATAL DA PARENTADA ESCROTA DO REQUIPOTRÃO!
O mais interessante de tudo é que no site da Cequipel (fábrica de móveis de escritório e escolares) a página de soluções tecnológicas não foi desenvolvida ainda… Mas tem produto p’ra vender…. pois é…
O mais interessante de tudo é que no site da Cequipel (fábrica de móveis de escritório e escolares) a página de soluções tecnológicas não foi desenvolvida ainda… Mas tem produto p’ra vender…. pois é… não precisa explicar, eu só queria entender…