Entra e sai | Fábio Campana

Entra e sai

A primeira mudança no secretariado de Beto Richa está definida. Sai Antonio Polloni, do Planejamento. Vai assumir funções executivas na FAEP. Em seu lugar, interinamente, ficará Sergio Mateus, funcionário de carreira da secretaria e do grupo que organizou o plano de governo na disputa da prefeitura.

Na FAEP, Polloni vai assumir papel de coordenação para liberar Ágide Meneghetti, que pretende participar de maneira mais ativa das articulações nacionais em favor da agricultura.

Até o dia 4 de abril, outros secretários de Richa poderão pedir o boné para tentar uma vaga na Câmara de Vereadores. Entre eles, Neivo Beraldin, derrotado na última para deputado estadual e que deve tentar o recomeço como vereador.


2 comentários

  1. Antonio Maciel Cardo
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 – 13:03 hs

    Estimado Campana:

    Talvez voce vive espinafrando o Neivo Beraldin, por que ele descobriu na CPI do Banestado um interessante esquema de Corrupção em uma determinada Secretaria De Comunicação Social, comandada por um ilustre jornalista das Aracucarias.

  2. José Carlos
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 – 13:09 hs

    Maciel, você deve ser assessor bem pago pelo bleivo, mistura de blefe com neivo… Já foi tarde este bleivo, expulso pelo povo, mesmo todo botocado e plastificado…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*