Valdir Rossoni é o fiscal do governo | Fábio Campana

Valdir Rossoni é o fiscal do governo

capa-ideias-73_web.jpg

A revista Idéias de novembro traz uma entrevista bombástica com o líder da oposição na Assembléia Legislativa, Valdir Rossoni. Ele conta tudo sobre as denúncias contra o governo Requião que vem recebendo em seu gabinete. Rossoni também explica por que o governo só vem perdendo a credibilidade desde o começo deste ano. E dispara: “O governador apenas fala. Ele não consegue agir”. Na mesma edição, Fábio Campana explica por que o governo Requião perdeu-se em sua própria trama.

A revista também traz os artigos dos colunistas Luiz Geraldo Mazza, comparando Requião com Luis XIV; Mirian Gasparin, explicando por que Curitiba está se tornando um pólo de distribuição de veículos; Wilson Bueno e seu arqueiro zen e Adriane Werner comentando os prós e os contras de trabalhar em casa.

Idéias de novembro também traz as últimas novidades da Assembléia Legislativa e da Câmara dos Vereadores, matéria sobre novos inventores por Adolfo Wendpap, ensaio fotográfico de Paola De Orte e conto sobre os “Homens sem Alma” de Marcio Renato dos Santos.

Para se atualizar nos lançamentos editoriais, nos melhores álbuns de música e na moda de 2007, as sessões Idéias de Leitura, Agenda Cultural e a coluna social de Márcia Toccafondo.

Serviço

Idéias: Cultura, Economia e Política do Paraná
48 páginas
Edição 73
R$ 4,00


2 comentários

  1. Patético Puxa-Saco
    terça-feira, 27 de novembro de 2007 – 9:50 hs

    Que figura mais ridícula…

  2. Presepada
    terça-feira, 27 de novembro de 2007 – 16:18 hs

    hahahahahahaha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*