Segundo round | Fábio Campana

Segundo round

Hoje, na Assembléia, o segundo round na disputa entre governo e deputados da oposição. Estão na ordem do dia três mensagens do Executivo votadas ontem:  o Fundo Rotativo do Detran, a criação de novos 20 cargos comissionados na secretaria da Justiça e a transferência de R$ 25 milhões do Detran para o DER.

Ontem, os deputados da oposição pediram prazo para estudar a tranferência de recursos do Detran para o DER, que suspeitam tratar-se de uma forma do governo subsidiar obras previstas no orçamento (mas sem disponibilidade imediata de caixa) com recursos proveninentes de multas e tarifas cobradas dos motoristas paranaenses.

A bancada governista ganhou a queda de braço por 18 a 15. Hoje, contudo, a história ganhou os jornais, com a notícia que a administração estadual pretende aumentar em até 230% as taxas cobradas pelo Detran, e novo pedido de adiamento da votação pode ter melhor acolhida entre os deputados estaduais.


2 comentários

  1. Cidadão
    quarta-feira, 7 de novembro de 2007 – 15:00 hs

    Caro Fábio Campana,

    Gostaria muito que a imprensa paranaense entrevistasse (longamente e a sério) o Botto, o Rasera e outros dissidentes a respeito de tudo o que presenciaram no governo do Sr. Requião.

    Coragem, jornalistas paranaenses, coragem!!!

  2. jango
    quarta-feira, 7 de novembro de 2007 – 16:41 hs

    Taí a fórmula do “pedágio enrustido” do governo requiônico: aumento das taxas do DETRAN ! Mais uns milhõesinhos no custo do voto do povão bão de voto do Paraná ! Vota povão ! Paga povão bão de voto !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*