Pelas bordas | Fábio Campana

Pelas bordas

Candidatíssimo a governador em 2010, o senador Alvaro Dias continua a investir pesado na sua politica de comunicação através do rádio. Depois de acertar sua entrada diária na radio do deputado estadual Carlos Simões em Curitiba, ampliou sua rede para mais de 50 radios em todo o interior do Paraná.


5 comentários

  1. Jose Carlos
    quarta-feira, 28 de novembro de 2007 – 12:28 hs

    O peruca é a melhor solução para o Arquiduque de Mello Silva e sua parentela e apaniguados… Garantirá a tradição de que o sucessor não incomoda o antecessor, a não ser com bravatas e acusações verbais e, nunca, não com ações judiciais e policiais. Assim, S.M. Provincial e seus sequazes poderão ficar em paz, seja onde for…

  2. TVeado
    quarta-feira, 28 de novembro de 2007 – 13:43 hs

    O Álvara Dias anda em péssima companhia.

    Irmãos Metralha, quer dizer, Simões, agora só falta convocar o poltrão Requião para acompanhá-lo no programa de rádio pro povão bão de voto do Paraná.

  3. Justiceiro
    quarta-feira, 28 de novembro de 2007 – 14:20 hs

    O cabelinho tá mal heim, programa de rádio? com os Simões? Será que também vai bater ponto na casa do povo, dando dentaduras e cadeiras de roda pra escumalha?

    Tá mesmo feia a coisa pro Paraná…..

  4. José Luiz Velloso
    quinta-feira, 29 de novembro de 2007 – 17:11 hs

    Informação mal intencionada!!!!

    O senador Alvaro Dias, jamais paga para participar dos programas de rádio e de televisão, ele não tem culpa de ser o melhor senador do Estado do Paraná, a imprensa procura sempre os homens públicos que têm credibilidade suficiente para falar.
    Ao contrário de muitos jornalistas que vivem sugando dos recursos públicos para engordarem suas contas bancárias, deixando a ética profissional de lado, para prevaricar, mentir. Pena que alguns jornalistas se prestem para este tipo de trabalho, são os considerados “mercenários”, em pensar que muitos deles foram do governo do hoje senador Alvaro Dias… isso é ainda mais agravante, pois, demonstra que existem pessoas “porcas” que comem hoje e cóspem amanhã. Enquanto me paga é meu amigo, deixou de pagar eu te critico. Pena que o jornalismo Marron ainda exista, e pior é que existam pessoas que não discernem as palavras mentirosas que estes pessimos profissionais divulgam.
    Coitado do Pierre Bourdie (escritor e filosofo), jamais pensara que um dia os veiculos de comunicação de massa serveriam para semear este cancêr que é a mentira…
    Ele não têm culpa do nosso Estado ter apenas um senador, que vale por três. E mais, me orgulha assitir aos telejornais e ve-lo dispontando como o senhor senador, ele honra e muito o meu voto.
    Sobre a candidatura do senador Alvaro Dias rumo ao Palácio Iguaçú, sou completamente favorável, tenham certeza de que o proximo governador do nosso amado Paraná será ele. Alvaro Dias 2010!!!
    Sou antoninense de nascimento, e garanto, “queremos Alvaro Dias como nosso governador” estou com ele e não abro mão.

  5. Botox
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 16:55 hs

    Se liga Álvaro! Agora é a vez do Osmar Dias. Vai pra casa assistir o Gugu e a Turma do Pânico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*