Pegou pesado | Fábio Campana

Pegou pesado

O chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro pegou pesado. Diz que o promotor Fuad Faraj demonstra desconhecimento sobre a prestação de contas ao pedir punição para o governador Requião por improbidade administrativa porque não teria aplicado o mínimo exigido na área da Saúde.

Com números do parecer prévio do Tribunal de Contas sobre 2006 e do aplicado em 2007, Iatauro jura que o Governo aplicou em Saúde 14,21%, mais que os 12% exigidos pela Constituição. Resta saber o que entrou nessa conta para dar os 14,21%. Saneamento, programa do leite e coisas tais não valem.


6 comentários

  1. João dos Anzóis
    quinta-feira, 29 de novembro de 2007 – 18:50 hs

    Ah, mas este promotorzinho é uma estrelinha mesmo. Certo está o Iatauro em não deixar barato esta ação ridícula do Faraj. Este rapaz, quando abre a geladeira, costuma alisar a careca e arrumar a gravata de tanto que gosta de holofotes.

  2. jango
    quinta-feira, 29 de novembro de 2007 – 23:25 hs

    Com licença ! O povo paranaense, destinatário dos recursos que devem ser aplicados na Saúde, conforme o texto constitucional (não é qualquer lei, é a Lei Maior) simplesmente quer saber quais destes dois servidores públicos, servidores do povo e não autoridades acima do povo, está com a razão. E logo. E quem não estiver com a verdade deve arcar com as consequências e não a vítima – vale dizer o povo paranaense e aqueles, conforme o promotor Fuad, que já foram para o além, porque os gestores públicos teriam ficado aquém o acima da Lei. É simples. Para isso deve servir a Justiça, paga regiamente com o dinheiro suado do povo paranaense. Também. É hora de fazer jus a quem tem razão e acabar com esta celeuma enquando o povo é vitimado.

  3. Comecudeanzol
    sexta-feira, 30 de novembro de 2007 – 9:15 hs

    Esse Joãozinho gay é mesmo um desinformado, quero só ver a mamãe dele ir parar num hospital público patrocinado pelo Mengele paranaense, conhecido como Requião

  4. Curioso
    sexta-feira, 30 de novembro de 2007 – 9:16 hs

    Iatauro, Iatouro ou Iacorno?

  5. Curioso II
    sexta-feira, 30 de novembro de 2007 – 9:18 hs

    Iatouro, é bom o cheiro do saco do chefinho poltrão?

  6. Curioso III
    sexta-feira, 30 de novembro de 2007 – 9:19 hs

    Iacorno, quanto você tá levando nessa?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*