No cacete, o dezembraço | Fábio Campana

No cacete, o dezembraço

Vem aí o dezembraço. Dirigentes do PMDB, PCdoB, PT Rosinha/Veneri, PSTU, PSOL, Sindicato Caminhoneiros, Via Campesina e MST se reuniram após o ato contra de terça-feira na Assembléia Legislativa e montaram plano de ação para fechar todas as praças de pedágio no dia 5 de dezembro.

O objetivo é criar clima para que Requião decrete a intervenção no pedágio do Paraná. Acir Mezadri e Doático Santos anunciam caravana pelo Estado para colher assinaturas populares em favor de plebiscito democrático para acabar com o pedágio. Da reunião ficou estabelecido o seguinte:

  1. Cada organização é responsável pela abertura das cancelas de uma das praças de pedágio no dia 05 de dezembro paralisando a cobrança.
  2. Cada organização indicará aos dirigentes regionais quem comandará a operação na praça de pedágio de sua região.
  3. Para a abertura das cancelas das praças de pedágio ficou decidido que será na base do vale tudo, mas para isto é fundamental a presença do máximo de militantes, sendo fundamental a presença de mulheres, crianças e idosos para que sirvam de escudo ou barreiras para barrar o tráfego. Tudo será gravado, caso sejam reprimidos, para colher imagens negativas para as empresas concessionárias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*