Guimarães nega autoria do Mapa do Crime | Fábio Campana

Guimarães nega autoria do Mapa do Crime

O conselheiro Fernando Guimarães, do Tribunal de Contas, deu entrevista coletiva ainda agora na Assembléia. Negou ser o autor do Mapa do Crime, documento entregue ao governador Requião que traz listados 25 motivos de inquérito no TC por irregularidade administrativa.

Guimarães contou aos jornalistas que passou a última semana viajando, nem teria como ter reunido todas as denúncias. O conselheiro estranhou os comentário jocosos do governador Requião hoje pela manhã, durante a escolinha, quando tratou do cabelo comprido e tatuagens. “Requião é um governador com estilo informal, sempre respeitei isso nele”.

Quanto ao fato de ser umbandista, Guimarães enalteceu o trabalho de seu pai, que dirige o terreiro, e lembrou que em período de eleição o que não falta por lá é político do PMDB. O conselheiro disse não ter medo de provocação, que é correto em sua conduta enquanto membro do Tribunal de Contas.


Um comentário

  1. jango
    terça-feira, 6 de novembro de 2007 – 19:51 hs

    Está aí a diferença entre uma atitude nobre e uma atitude equina; um explica serenamente, outro coiceia. Cada um fala por onde sente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*